vacina
Educação

Católica SC realiza plantão com desconto de 60% na primeira mensalidade neste sábado

A ação ocorre das 9h às 15h em Jaraguá do Sul e Joinville

31 Mai 2022 - 15h00Por Janici Demetrio
Católica SC realiza plantão com desconto de 60% na primeira mensalidade neste sábado - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com o intuito de facilitar o acesso ao ensino superior, a Católica SC realiza neste sábado (4), um plantão com oportunidade exclusiva para quem se matricular durante o evento: desconto de 60% na primeira mensalidade. A ação ocorre das 9h às 15h, nos campi de Jaraguá do Sul e Joinville.

No dia, também será possível conhecer a instituição, falar com o coordenador do curso e tirar eventuais dúvidas. As matrículas podem ser feitas usando a nota do Enem ou a média do histórico escolar. Quem quiser marcar horário para ser atendido no plantão, pode acessar o site da Católica SC.

Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos em mãos: RG, CPF e histórico escolar. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados pelos pais.

Outra oportunidade aberta pela instituição é a inscrição gratuita em mais de 30 opções de graduações presenciais, semipresenciais e EAD, com início das aulas marcado para o 2º semestre. Quem realizar a matrícula antecipada garante 50% de desconto na primeira mensalidade.

Além das bolsas especiais que contemplam a entrada sem a necessidade de vestibular, os futuros acadêmicos podem ingressar nos cursos disponíveis usando a nota do histórico escolar, Enem ou Encceja. Para mais informações, acesse https://catolicasc.org.br/ .

Sobre a Católica SC
A Católica de Santa Catarina oferece uma estrutura completa e moderna para garantir a qualidade do ensino e educação. Com unidades em Jaraguá do Sul, Joinville, Florianópolis e Itajaí, o Centro Universitário possui cursos de graduação e pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. A instituição tem nota máxima segundo o MEC e conta com uma Central de Carreiras que apoia todos os estudantes para entrada no mercado de trabalho. Com 48 anos de atuação, a Católica SC tem o olhar voltado ao futuro e à inovação, mas, sem deixar de lado as  próprias origens.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram! 

Matérias Relacionadas

Geral

Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae

As inscrições devem ser feitas até 10 de maio na página do Samae
Oportunidade de estágio para estudantes de Ensino Superior no Samae
Educação

Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação

Greve dos professores da rede estadual de Santa Catarina iniciou na terça-feira (23)
Governo de SC aguarda fim da paralisação para retomar negociações com grevistas da Educação
Educação

Professores estaduais fazem manifesto em Jaraguá do Sul

Categoria entrou em greve nesta terça-feira (23)
Professores estaduais fazem manifesto em Jaraguá do Sul
Educação

Professores da rede estadual de SC entram em greve

Em Jaraguá do Sul, haverá um ato nesta terça-feira (23) em frente a Gerência de Educação às 15h.
Professores da rede estadual de SC entram em greve
Ver mais de Educação