ECONOMIA
Vendas de moradias na China crescem 4,5% no 1º bimestre, mas desaceleram
As vendas de moradias na China em valor avançaram 4,5% no primeiro bimestre de 2019 ante igual período do ano passado, segundo dados do Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país. Apesar de positivo, o resultado mostra que as vendas desaceleraram drasticamente em relação ao de dezembro, quando o acréscimo anual foi de 13,6%.
Já os investimentos no desenvolvimento de projetos imobiliários tiveram expansão anual de 11,6% no primeiro bimestre, a 1,2 trilhão de yuans, ante aumento de 9,5% em todo o ano de 2018.
As construções iniciadas - considerando-se tanto residências quanto propriedades comerciais - cresceram 6% na comparação anual do primeiro bimestre. No ano passado, o avanço neste segmento havia sido de 17,2%. Fonte: Dow Jones Newswires.

Matérias Relacionadas
Saúde
Jaraguá terá novas medidas contra covid-19 a partir de 1º de março
Medida terá validade por 15 dias

Saúde
Com novo decreto, Prefeitura de Jaraguá detalha restrições
O Governo do Estado publicou o Decreto 1.172 nesta sexta-feira (26) suspendendo o funcionamento de serviços não essenciais das 23h desta sexta-feira (26) até às 6h de segunda-feira (1º)

Saúde
Governo decreta fechamento de atividades não essenciais no fim de semana em SC
A decisão é mais uma medida do Executivo estadual para reforçar o enfrentamento ao coronavírus em um momento de agravamento da situação sanitária em Santa Catarina

Economia
Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul inova com lançamento do CDL BOX
Além de beneficiar clientes e lojistas, a ferramenta ainda servirá para ajudar instituições jaraguaenses cadastradas.
