ECONOMIA
Objetivo é divertir, e não ofender, afirma executivo do Burger King
A estratégia do Burger King de provocar o líder do setor de fast-food lembra o estilo das "marcas de combate", definiu um publicitário ao jornal O Estado de S. Paulo, sob condição de anonimato. O diretor de vendas e marketing do Burger King, Ariel Grunkraut, diz, porém, que o objetivo é "divertir" o cliente, e não ofender a concorrência.
Segundo o executivo, nem toda a munição do marketing do Burger King é dirigida ao McDonald's.
Ele lembra que a rede também pega carona em conversas "quentes" na sociedade.
Na eleição, por exemplo, desenvolveu uma ação que visava a reduzir o total de votos em branco.
Mais recentemente, usou o conceito de poliamor para divulgar uma promoção do tipo "leve dois, pague um".
Foi alvo de comentários negativos na internet - e fez um novo vídeo relatando as críticas à própria campanha. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Matérias Relacionadas
Saúde
Governo do Estado decreta fechamento de atividades não essenciais durante fim de semana
A decisão é mais uma medida do Executivo estadual para reforçar o enfrentamento ao coronavírus em um momento de agravamento da situação sanitária em Santa Catarina

Economia
Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul inova com lançamento do CDL BOX
Além de beneficiar clientes e lojistas, a ferramenta ainda servirá para ajudar instituições jaraguaenses cadastradas.

Economia
Geo Portal, da Prefeitura de Jaraguá, alcança mais de 600 consultas diárias
Serviço busca expandir informações geográficas do município de forma simples e rápida

Economia
Lucro da Weg cresce 48,5% no 4º trimestre, para R$ 742,2 milhões
No ano, o lucro chegou a R$ 2,340 bilhões, avanço de 45% ante o ano anterior
