Campanha Multivacinação
Valeio Gorges
ECONOMIA

Objetivo é divertir, e não ofender, afirma executivo do Burger King

18 Mar 2019 - 14h03Por Fernando Scheller

A estratégia do Burger King de provocar o líder do setor de fast-food lembra o estilo das "marcas de combate", definiu um publicitário ao jornal O Estado de S. Paulo, sob condição de anonimato. O diretor de vendas e marketing do Burger King, Ariel Grunkraut, diz, porém, que o objetivo é "divertir" o cliente, e não ofender a concorrência.

Segundo o executivo, nem toda a munição do marketing do Burger King é dirigida ao McDonald's.

Ele lembra que a rede também pega carona em conversas "quentes" na sociedade.

Na eleição, por exemplo, desenvolveu uma ação que visava a reduzir o total de votos em branco.

Mais recentemente, usou o conceito de poliamor para divulgar uma promoção do tipo "leve dois, pague um".

Foi alvo de comentários negativos na internet - e fez um novo vídeo relatando as críticas à própria campanha. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Valeio Gorges

Matérias Relacionadas

Educação

Parceria vai oferecer qualificação profissional em Jaraguá

Pela parceria, o Senai oferecerá cursos gratuitos para mais de 200 trabalhadores
Parceria vai oferecer qualificação profissional em Jaraguá
Economia

Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada

Valor será de R$ 2 mil este mês para motoristas de carga
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Geral

Abertura oficial do censo em Jaraguá aconteceu nesta segunda, na Católica

Prefeito Jair Franzner respondeu ao questionário do censo como ato simbólico de incentivo à pesquisa. Questionário demora de cinco a 15 minutos para ser aplicado
Abertura oficial do censo em Jaraguá aconteceu nesta segunda, na Católica
Economia

Sine de Jaraguá do Sul com mais de 315 vagas em aberto

Para ter acesso às informações e cadastrar currículo, basta acessar o site Jaraguá Mais Empregos
Sine de Jaraguá do Sul com mais de 315 vagas em aberto
Ver mais de Economia