Caraguá
Caraguá
ECONOMIA

Objetivo é divertir, e não ofender, afirma executivo do Burger King

18 Mar 2019 - 14h03Por Fernando Scheller

A estratégia do Burger King de provocar o líder do setor de fast-food lembra o estilo das "marcas de combate", definiu um publicitário ao jornal O Estado de S. Paulo, sob condição de anonimato. O diretor de vendas e marketing do Burger King, Ariel Grunkraut, diz, porém, que o objetivo é "divertir" o cliente, e não ofender a concorrência.

Segundo o executivo, nem toda a munição do marketing do Burger King é dirigida ao McDonald's.

Ele lembra que a rede também pega carona em conversas "quentes" na sociedade.

Na eleição, por exemplo, desenvolveu uma ação que visava a reduzir o total de votos em branco.

Mais recentemente, usou o conceito de poliamor para divulgar uma promoção do tipo "leve dois, pague um".

Foi alvo de comentários negativos na internet - e fez um novo vídeo relatando as críticas à própria campanha. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Caraguá

Matérias Relacionadas

Segurança

Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

Foram vazados dados cadastrais da Acesso Pagamentos
Banco Central comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix
Economia

Presidente negocia PEC para zerar impostos sobre combustíveis

Em 2021, a gasolina e o diesel subiram 47%, Etanol acumula alta de 62%
Presidente negocia PEC para zerar impostos sobre combustíveis
Economia

Sindicato dos Metalúrgicos da região e classe patronal fecham reajuste para 2022

Confira o reajuste que será concedido aos trabalhadores
Sindicato dos Metalúrgicos da região e classe patronal fecham reajuste para 2022
Geral

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 22 milhões

Próximo sorteio será no sábado
Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 22 milhões
Ver mais de Economia