ECONOMIA
Maia diz que nova Previdência permitirá melhor ambiente fiscal nos Estados
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou neste sábado que a reforma da Previdência permitirá um ambiente fiscal mais favorável para as contas públicas estaduais. "A reforma passa por um ambiente melhor nos Estados e municípios", disse, o que justifica encontros como o que teve neste sábado com o governador de São Paulo, João Doria.
Segundo Maia, seu diálogo com os governadores acontece desde que foi reeleito, mas no caso específico de São Paulo, "Doria se mostra preocupado com a reforma da Previdência", reforçou.
No encontro, o governador de São Paulo, João Doria, declarou apoio incondicional à postura do presidente da Câmara dos Deputados pela aprovação da reforma da Previdência. "Apoiamos a relevância de Maia como líder na Câmara pela reforma", disse Doria após almoço com Maia na capital paulista.
Sobre os atritos envolvendo o líder da Câmara e o presidente da República, Jair Bolsonaro, Doria afirmou que é importante que Bolsonaro entenda "a relevância de uma relação harmônica" entre os poderes Executivo e Legislativo.
Na avaliação de Doria, sem a reforma da Previdência aprovada neste ano, o Brasil terá "sérios problemas fiscais".

Matérias Relacionadas
Educação
Parceria vai oferecer qualificação profissional em Jaraguá
Pela parceria, o Senai oferecerá cursos gratuitos para mais de 200 trabalhadores

Economia
Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada
Valor será de R$ 2 mil este mês para motoristas de carga

Geral
Abertura oficial do censo em Jaraguá aconteceu nesta segunda, na Católica
Prefeito Jair Franzner respondeu ao questionário do censo como ato simbólico de incentivo à pesquisa. Questionário demora de cinco a 15 minutos para ser aplicado

Economia
Sine de Jaraguá do Sul com mais de 315 vagas em aberto
Para ter acesso às informações e cadastrar currículo, basta acessar o site Jaraguá Mais Empregos
