Joaçaba Pneus
Economia

Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado

Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia

07 Mai 2021 - 10h45Por Janici Demetrio
Lojas de Jaraguá ficam abertas até 17h neste sábado - Crédito: Arquivo / Divulgação Crédito: Arquivo / Divulgação

O Dia das Mães é uma das principais datas do comércio, ficando atrás apenas do Natal em volume de vendas. Para este ano, conforme recente pesquisa da FCDL/SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina), a expectativa de 53% dos comerciantes entrevistados no Estado é de vendas superiores às registradas em 2020. Outros 36% avaliaram que o resultado tende a ser igual. O tíquete médio deve ficar entre R$ 51 e R$ 100.
 
Em Jaraguá do Sul, os consumidores terão mais tempo para realizar as compras, já que os estabelecimentos com adesão ao Sábado Legal ficam abertos até as 17h, neste dia 8. Segundo Talita Beber, presidente da CDL Jaraguá do Sul, o comércio local está preparado com promoções, ações de vendas casadas e, com foco na segurança por causa da pandemia, também conta com entrega via delivery, drive thru e agendamento para atendimento de forma personalizada em diversos segmentos. 
 
Além disso, outro benefício é o CDL Box. Usando o aplicativo da entidade, os consumidores têm acesso a cashback. Dessa forma, ao comprar um presente para o Dia das Mães nos estabelecimentos que fazem parte do movimento, recebem um saldo para utilização em nova compra, tendo, assim, a oportunidade de se autopresentear. 


Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,5 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

Matérias Relacionadas

Economia

Copom eleva taxa básica de juros para 4,25% ao ano

Decisão de elevar a Selic pela terceira vez era esperada pelo mercado
Copom eleva taxa básica de juros para 4,25% ao ano
Economia

Rede catarinense Havan inaugura 160ª filial

Esta é a primeira loja da rede no estado sergipano. Atualmente, a Havan está presente em 18 estados brasileiros, mais o Distrito Federal
Rede catarinense Havan inaugura 160ª filial
Economia

Decisão sobre reajuste de bandeiras tarifárias deve sair até o dia 30

Aumento pode passar de 20%, diz diretor da Aneel
Decisão sobre reajuste de bandeiras tarifárias deve sair até o dia 30
Economia

Caixa antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial

Novo calendário começa nesta sexta-feira, para nascidos em janeiro
Caixa antecipa pagamento de terceira parcela do auxílio emergencial
Ver mais de Economia