ECONOMIA
Comissão adia votação da MP que abre setor aéreo para capital estrangeiro
A comissão mista do Congresso que analisa a medida provisória que eleva para 100% o porcentual de capital estrangeiro permitido nas companhias áreas do País adiou para quarta-feira, 24, a votação do parecer do senador Roberto Rocha (PSDB-MA), favorável à medida.
De acordo com o relator, os líderes partidários que compõem o colegiado pediram um tempo para analisar o relatório e discutir a matéria em reunião na tarde desta terça, 23. "Os líderes querem conhecer o relatório antes de chegar ao plenário para evitar discussão no plenário, acho que está correto", afirmou o relator.
A votação deve ocorrer na tarde desta quarta, conforme o relator e o presidente da comissão, deputado Wellington Roberto (PR-PB).

Matérias Relacionadas
Economia
Com avanço nos preços da conta de luz, energia solar vira alternativa para economizar
E neste fim de semana, você terá uma ótima oportunidade para buscar essa economia. Nos dias 22 e 23 de março, das 8h às 18h, a Topsun Energia Solar, número 1 em vendas WEG no Sul do Brasil, vai realizar um Feirão Solar

Economia
Venda de veÃculos em fevereiro sobe 12% em um ano, diz Fenabrave
Total de veÃculos emplacados em fevereiro foi de mais de 360 mil unidades

Geral
AuxÃlio alimentação volta a ser pago para todos os servidores de Jaraguá do Sul
O reajuste nos salários e o vale serão pagos a partir na folha de pagamento de maio

PolÃtica
Orçamento de 2025 é aprovado pelo Congresso Nacional
Norma prevê superávit primário de R$ 15 bilhões nas contas públicas
