vacina
Economia

Bold inova e lança cabine de isolamento para ambientes que exigem privacidade

O produto é fruto do projeto "Ideias em Ação", no qual os próprios colaboradores da empresa apresentam sugestões para melhorar o ambiente de trabalho.

18 Nov 2021 - 08h35Por Janici Demetrio
Bold inova e lança cabine de isolamento para ambientes que exigem privacidade - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Trabalhar em locais movimentados, com grande fluxo de pessoas, nem sempre é fácil. O barulho constante e a falta de privacidade podem prejudicar a concentração e a produtividade de profissionais em diferentes áreas. Pensando nisso, a Bold lançou a inovadora MobCap, uma cabine de isolamento moderna, versátil e confortável.

O produto é fruto do projeto “Ideias em Ação”, no qual os próprios colaboradores da empresa apresentam sugestões para melhorar o ambiente de trabalho. A crescente demanda por atendimentos na telemedicina e o aumento das reuniões online, devido à pandemia de Covid-19, são outros fatores que motivaram o desenvolvimento da MobCap.

Entre as possibilidades de aplicação da cabine de isolamento estão hospitais, consultórios, aeroportos, coworkings, shoppings, escritórios e institutos educacionais. Para oferecer um ambiente agradável aos usuários, a MobCap possui sistema de ventilação silencioso, sensor de movimento, tratamento acústico e iluminação LED. Ela ainda pode ser customizada de acordo com a necessidade, colocando wifi, TV interna para teleconferências e painel publicitário externo impresso ou de LED.

O projeto, comandado pelo setor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI) da Bold, também teve parceria da Unimed. A cooperativa de saúde irá contar com três cabines para realizar atendimentos de telemedicina.

Na fabricação da MobCap são utilizados painéis e chapas de alumínio, placas de acrílico, sistema de vedação e mantas termoacústicas. A estrutura ainda tem três tomadas bivolt e é composta, em geral, por produtos que a Bold comercializa, como perfis de alumínio, chapas de ACM e placas de acrílico.

 

Sobre a Bold

A Bold é uma empresa multinacional, atuante no mercado há 20 anos, empregando aproximadamente 600 pessoas, entre a unidade matriz, fábrica de chapas e filiais.  A marca é reconhecida nacional e internacionalmente pela excelência dos produtos e credibilidade nas relações comerciais. Com um parque fabril moderno, a empresa com sede em Santa Catarina leva ao cliente produtos de qualidade e tecnologia de ponta e preza pela agilidade e transparência no atendimento. No portfólio de marcas atendidas, a Bold reúne gigantes como WEG, ABB, Philips, Thyssenkrupp, Indumak, FG Empreendimentos, Cyrela, Alubond, Itaú e AMBEV.

Quer saber das notícias de Jaraguá do Sul e região? Participe dos nosso grupos do WhatsApp ou do Telegram!

Matérias Relacionadas

Política

Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público

Atualmente, de acordo com dados de um estudo apresentado no Fórum Brasileiro de Segurança Pública, a PMSC conta com 9.580 policiais
Lunelli volta cobrar a nomeação de policiais militares aprovados em concurso público
Geral

INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado

Até 8 de maio, 33,6 milhões de pessoas receberão primeira parcela
INSS começa a pagar nesta quarta décimo terceiro antecipado
Economia

Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira

Antecipação da primeira parcela será paga junto com benefício de abril
Beneficiários do INSS começam a receber o 13º a partir de quarta-feira
Economia

Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá

Por meio da plataforma Jaraguá Mais Empregos, o interessado pode verificar as oportunidades de trabalho, fazer o cadastro e se inscrever em cursos de qualificação profissional
Semana começa com várias vagas de trabalho disponíveis, em Jaraguá
Ver mais de Economia