dengue

Tiggo 5X: Surpreenda-se com esse Chinês

A CAOA-CHERY veio com tudo pra fazer bonito no segmento. O interior nem parece um chinês.

23 Fev 2019 - 07h30Por Rafael Benkendorf

Com visual atrativo e muito bem equipado, o novo Tiggo 5X tem atrativos que podem sim fazer a diferença na disputa pelos SUVs compactos. Começando com suas medidas, é o maior da categoria. A carroceria tem 4,33m de comprimento, 1,83m de largura e 1,64 m de altura. O entre eixos também surpreende com 2,63m. Os faróis e lanternas com assinatura em led, principalmente na traseira, tem uma assinatura muito bonita contornando toda a lanterna.

A CAOA-CHERY veio com tudo pra fazer bonito no segmento. O interior nem parece um chinês. Acabamento primoroso com central multimídia de 9 polegadas oferece conexão com os sistemas Android Auto e Apple Car Play. O Tiggo 5X ainda oferece freio de estacionamento elétrico, chave presencial, partida por botão, assistente de partida em rampa, controles de estabilidade e tração, computador de bordo de 4,8 polegadas e sistema de monitoramento dos pneus. 

Também fazem parte da lista retrovisores externos elétricos com rebatimento, lanternas de neblina, rodas de liga leve aro 17, banco do motorista com regulagem de altura, banco traseiro bipartido e com ganchos Isofix, sistema de som com quatro alto-falantes, sensores traseiros de estacionamento e câmera de ré. O modelo é vendido em duas versões de acabamento, T e TXS, por respectivos R$ 86.990,00 e R$ 96.990,00. 

As diferenças do modelo mais completo são os airbags laterais e de cortina, faróis de neblina, banco do motorista com ajuste elétrico, rodas aro 18, retrovisor esquerdo com projeção de boas vindas na abertura das portas, teto solar panorâmico, guarnição das portas e teto com luzes ambiente azuis e seis alto-falantes.
Nas duas versões o motor é um 4 cilindros 1.5 turbo flex de 21,4 mkgf e potência de 147/150 cv.

A transmissão é uma automatizada de seis marchas com dupla embreagem. Para os que se interessaram, Santa Catarina possui três concessionárias da CAOA-CHERY, localizadas em Florianópolis, Chapecó e Rio do Sul. Vá conferir o carro, realize o Test Drive e comente com a gente sua opinião.

Matérias Relacionadas

Segurança

Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada

Neste momento será liberada a passagem superior do viaduto da BR-280
Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada
Saúde

Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde

A medida é necessária em função da necessidade de priorizar recursos e atendimentos para o enfrentamento à dengue
Por conta da dengue, Prefeitura de Jaraguá do Sul altera serviços nos Postos de Saúde
Segurança

Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá

Colisão com uma patrola aconteceu nesta manhã
Identificado motociclista morto após acidente em Jaraguá
Política

40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim

Os vereadores destacaram os inúmeros moradores do município que tiveram a atenção médica do Dr. Vicente e os recursos e obras que o deputado tem conquistado para Guaramirim e região
40 anos de medicina: Dr. Vicente recebe honraria da Câmara de Vereadores de Guaramirim
Ver mais de