vacina

Solte o som: levar a música para dentro de casa é tendência!

Levar o universo dos sons para dentro de casa é uma tendência e, hoje, o mercado de sonorização de ambientes residenciais cresce e inova, a todo momento

30 Ago 2019 - 07h00Por Debora Volpi

A música ajuda a relaxar, criar momentos e também é sinônimo de diversão. Por isso, levar o universo dos sons para dentro de casa é uma tendência e, hoje, o mercado de sonorização de ambientes residenciais cresce e inova, a todo momento. 

Para não errar no seu projeto de som ambiente residencial, opte pela utilização de  sistemas modernos que se conectem com facilidade a celulares e tablets, por exemplo. Assim, a funcionalidade estará garantida! A contratação de um profissional, ou empresa, especializada também é imprescindível para o sucesso do projeto. 

Produtos com design moderno, bordas ultrafinas, e com a possibilidade de personalização de cores, ajudam a trazer qualidade de som ao espaço, e ao mesmo tempo, manter um décor clean. Outro detalhe que vale a pena estar atento é quanto à facilidade de instalação e manutenção dos equipamentos.

Em Jaraguá do Sul, a SLM Mendonça acompanha essas inovações e tendências, e para apresentar esse mix de produtos, cada vez maior, reinaugurou nesta semana, a loja, no Centro da cidade. A marca amplia ainda mais a presença no dia a dia de quem busca alternativas em sonorização, projeção, câmeras de monitoramento, TV’s, vídeo wall e iluminação, seja no ambiente residencial e empresarial ou para festas e eventos. O objetivo é oferecer aos clientes soluções em toda a área audiovisual, focando na necessidade e demonstrando o que há de melhor em som e imagem. 

A loja revende os produtos da marca Frahm, de Rio do Sul, que é referência neste nicho. Entre as novidades equipamentos de som cada vez mais modernos, potentes e minimalistas, que não comprometem o décor do ambiente. Opções para living, área de festas e até mesmo para a sonorização de espaços comerciais como lojas, bares e restaurantes estão entre as novidades.

Matérias Relacionadas

Geral

Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim

Ação vai mobilizar caminhões e ambulâncias da equipe
Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim
Política

Deputados Federais recebem reajuste de 60% em diárias de viagens nacionais

As diárias correspondem ao valor pago a parlamentares, servidores e colaboradores eventuais da Câmara dos Deputados que estão em viagens dentro do território nacional
Deputados Federais recebem reajuste de 60% em diárias de viagens nacionais
Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Segurança

Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada

Neste momento será liberada a passagem superior do viaduto da BR-280
Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada
Ver mais de