vacina

BMW M850i: a partir de R$ 800.000,00 já aceita encomendas no Brasil.

Com muitos, mas muitos equipamentos de série mesmo.

04 Mai 2019 - 07h00Por Rafael Benkendorf

O cupê de luxo da BMW vem com motor V8 biturbo de 4,4 litros, potência de 530 cv e torque de 76,5 mkgf. Faz o 0 a 100 km/h em 3,7 s. As entregas começam no terceiro trimestre do ano.

Essa máquina mede 4,85 metros de comprimento e 1,90 m de largura. Os faróis a laser tem distribuição de luz variável, de acordo com a velocidade e com o ângulo de esterço de volante. O interior com quatro lugares vem com alavanca de transmissão com acabamento em vidro feito à mão e painel de funções de aço inox. O porta-malas é de 420 litros.
 
Com muitos, mas muitos equipamentos de série mesmo. Entre os mais interessantes encontramos a chave Display Key com pequena tela colorida e sensível ao toque, sistema das informações do painel com projeção no para-brisa, abertura do porta-malas ao aproximar o pé do para-choque traseiro, fechamento suave das portas, pacote Driving Assistant Professional com alertas para situações de tráfego cruzado, riscos de colisão traseira, mudanças involuntárias de faixa e aproximação frontal, função Surround View que mostra imagens do entorno do veículo na tela central, observação do carro na tela do celular e assistente de ré gravando os últimos 50 m percorridos, podendo “desfazê-los” em marcha a ré, sistema de áudio Surround Bowers & Wilkins Diamond tem amplificador de 10 canais, 1.400 W e 16 alto-falantes.

O sistema de visão noturna BMW Night Vision identifica, com antecedência, pedestres e animais na pista e alerta o motorista. Tem mais: sistema de navegação, controle IDrive Touch Controller preparado para reconhecer letras e sinais, instrumentos em tela de 12,3 pol, HD de 20 GB para arquivos de áudio, comando de voz e funções Connected Drive como trânsito em tempo real, alerta de manutenção e reservas de hotéis.
 
O M850i vem também com diferencial M Sport, com bloqueio controlado eletronicamente. Em baixas velocidades as rodas traseiras esterçam levemente, no sentido contrário às dianteiras, e em altas, no mesmo sentido das dianteiras para melhorar a estabilidade. As rodas são de 20 pol e os amortecedores têm controle eletrônico.
Então... com todos esses itens será que vale tudo isso? Um abraço aos leitores Fancars.

Matérias Relacionadas

Geral

Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim

Ação vai mobilizar caminhões e ambulâncias da equipe
Bombeiros Voluntários promovem simulado de incêndio no hospital, em Guaramirim
Política

Deputados Federais recebem reajuste de 60% em diárias de viagens nacionais

As diárias correspondem ao valor pago a parlamentares, servidores e colaboradores eventuais da Câmara dos Deputados que estão em viagens dentro do território nacional
Deputados Federais recebem reajuste de 60% em diárias de viagens nacionais
Geral

Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio

A confirmação foi feita por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo de pagode
Cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morre aos 51 anos, no Rio
Segurança

Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada

Neste momento será liberada a passagem superior do viaduto da BR-280
Liberação do viaduto do Guamiranga, em Guaramirim, é adiada
Ver mais de