Toyota Corolla GR Sport confirmado Para o Brasil

13 Dez 2020 - 07h00Por Rafael Benkendorf

A Toyota acaba de deixar vazar mais um lançamento sendo preparado para o Brasil. Trata-se do Toyota Corolla GR Sport, a versão esportivada do sedã, que aparece pela 1ª vez em testes pelas estradas de São Paulo. O modelo brasileiro terá visual próximo ao usado em Taiwan, mais agressivo do que o europeu, porém sem ser ousado demais como o tailandês. Pela camuflagem leve, a marca deve estar planejando revelá-lo em breve. 

Uma unidade branca foi flagrada usando apenas adesivos brancos para esconder partes importantes de seu design. As fotos da parte da frente são suficientes para perceber a posição das luzes de neblina, muito mais próximas do centro e da grade inferior, o que denuncia que o carro nacional não seguirá a versão europeia, que posiciona essas luzes nas extremidades do para-choque.

Por dentro o modelo esportivo provavelmente não mudará muita coisa. A versão taiwandesa tem uma coloração vinho para uma parte dos bancos e dos apoios de braço nas portas, o que não aparece no modelo europeu, que tem uma faixa branca no banco e acabamento em cinza e preto. Na motorização tudo indica que o GR terá o 2.0 flex aspirado de 177 cv e câmbio CVT por aqui, pois se trata de uma versão esportivada. Agora fique com as imagens dos flagras, do modelo europeu e do tailandês.


Imagens: motor1.com