Delivery Much
Série B

SÉRIE B: Luverdense e Joinville vencem e seguem no G4

06 Ago 2014 - 11h02
Luverdense e Joinville confirmaram suas posições dentro do G4, zona de acesso, do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira à noite, quando abriram com vitórias a 15.ª rodada. Ambos venceram. Em Lucas do Rio Verde, o time de Mato Grosso fez 3 a 1 sobre a Portuguesa, mesmo placar que na Arena Joinville o time catarinense impôs ao Sampaio Corrêa.

A vitória do Luverdense, construída no segundo tempo, o deixou na vice-liderança, com 28 pontos, um atrás do líder Ceará. O Joinville se manteve em quarto lugar se recuperando de duas derrotas consecutivas. Tem 26 pontos igual ao América Mineiro, mas perde a terceira posição no saldo de gols: 8 a 5.

Quem perdeu ficou para trás. Pior mesmo para a Portuguesa, que estreou o técnico Silas Pereira, mas que permanece com apenas12 pontos, na penúltima posição, só na frente do lanterna Vila Nova-0GO, com cinco pontos. Completam o Z4, o Bragantino, com 13, e o Paraná, também com 13 pontos e melhor saldo de gols: -3 a -7.

O Sampaio Corrêa que faz boa campanha jogou bem, mas quando perdia por 2 a 1 e buscava o empate perdeu um jogador – William Paulista – expulso e não reagiu. Continua com 23 pontos, em sexto lugar.

A rodada prosseguirá no final de semana, com três jogos na sexta-feira e cinco jogos no sábado.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Conselho do PPI recomenda concessão de florestas no Amazonas

Medida ainda depende de aval do presidente da República
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Ver mais de Brasil