Delivery Much
Série B

Série B - Dois jogos abrem a 15ª rodada

05 Ago 2014 - 12h43
O Campeonato Brasileiro da Série B volta a agitar o futebol pelo Brasil depois de três dias. Nesta terça-feira, de noite, dois jogos importantes para decisões dentro do G4 abrem a 15ª rodada. No Mato Grosso, o Luverdense recebe a Portuguesa e em Santa Catarina o Joinville enfrenta o Sampaio Corrêa.

Vindo de uma boa vitória, fora de casa, sobre o Avaí, por 2 a 1, o Luverdense tenta saltar para a vice-liderança enfrentando a Portuguesa, às 19h30, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. O time comandado pro Júnior Rocha é o atual terceiro colocado, com 24 pontos, dois a menos que o América-MG, que está na segunda posição, com 26 pontos.

Já a Portuguesa sofre na zona de rebaixamento. Na sua estreia, o técnico Silas tem a difícil missão de recolocar o clube paulista no caminho das vitórias depois de quatro jogos. Foram três empates – 0 a 0 com a Ponte Preta, 1 a 1com o Paraná e 0 a 0 com o Oeste – e uma derrota – 2 a 0 para o Icasa. O time está na vice-lanterna, com 12 pontos.

Mais tarde, às 21 horas, mais um jogo que pode trazer alterações no G4. Atual quarto colocado, com 23 pontos, o Joinville recebe o Sampaio Corrêa, sexto colocado, com 23 pontos. Como a diferença entre os dois times está em apenas um ponto, quem vencer fica com a vaga entre os quatro primeiros.
Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Geral

Conselho do PPI recomenda concessão de florestas no Amazonas

Medida ainda depende de aval do presidente da República
Esportes

Vôlei de praia: novas duplas e parcerias olímpicas jogam no RJ

Saúde

Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil

De acordo com a Fiocruz, assim que chegarem à instituição, as vacinas passarão por checagem de qualidade e segurança, além de rotulagem, com etiquetagem das caixas com informações em português
Vacinas da AstraZeneca chegam ao Brasil
Saúde

Covid-19: Anvisa aprova segundo lote da vacina CoronaVac

Desta vez, envase e rotulagem foram feitos pelo Instituto Butantan
Ver mais de Brasil