Trabalhador
Rendimento do trabalhador cai 2,7% em um ano
Os dados da Pesquisa Nacional de Amostra por DomicÃlios (Pnad) foram divulgados hoje (29) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e EstatÃstica (IBGE).
Na comparação com fevereiro, o rendimento médio ficou estável nos dez grupos de atividades pesquisadas. Na comparação com maio do ano passado, houve queda em três grupos: agricultura e pecuária (-5,5%), comércio (-3,9%) e outros serviços (-8,2%). Nos demais, houve estabilidade.
A massa de rendimento real – soma dos rendimentos de todos os trabalhadores – foi estimada em R$ 175,6 bilhões no trimestre encerrado em maio deste ano, ficando estável em relação a fevereiro deste ano e recuando 3,3% na comparação com maio de 2015.
Agência Brasil
Matérias Relacionadas
PolÃtica
Deputada Federal Carol De Toni passa por cirurgia após acidente doméstico
Além da fratura ela também foi mordida por um cachorro.

PolÃtica
Racha no ninho do PSD
Confira os bastidores da polÃtica com o comentarista Cláudio Prisco ParaÃso

Esportes
Jaraguá Futsal vai enfrentar o Balsas na Copa Liga Nacional de Futsal
Confira todos os confrontos da competição

PolÃtica
Crise no PSD: Bornhausen confirma que João Rodrigues não disputará o governo de SC
A mudança ocorreu após uma série de discussões internas na sigla que também envolveram o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto

