Natal
Quase metade dos consumidores dizem que terão ceia de Natal mais modesta
Quase metade dos consumidores farão uma ceia de Natal menos farta em 2016 na comparação com 2015, segundo pesquisa divulgada nesta quinta-feira (15) pela Boa Vista SCPC. Entre os entrevistados, 47% disseram que as comemorações serão mais modestas neste ano.
O percentual de consumidores que acreditam que a ceia será menor aumento entre as classes D e E, para 55%, e entre moradores da região Norte, também para 55%.
Já os consumidores que dizem que a ceia deste ano será mais farta são minoria, com 11% - uma diminuição em relação ao ano passado, quando a proporção era de 14%. Outros 42% dizem ela que será igual à do ano passado.
A pesquisa também mostra que o valor médio que as famÃlias pretendem gastar com as festas de Natal e Ano Novo diminuiu, e não deve ultrapassar R$ 449,84. Esses gastos incluem alimentos, presentes e viagens.
G1
Matérias Relacionadas
Geral
Corte do orçamento federal para infraestrutura frustra SC, diz FIESC
Para a entidade, decisão não leva em conta o montante elevado de recursos enviados pelo estado a BrasÃlia

Segurança
Moradora de Guaramirim alerta para tentativa de golpe
No chamado "Golpe da Facção", indivÃduos se passam por integrantes de uma facção criminosa e ameaçam as vÃtimas para conseguir extorquir dinheiro

Geral
Cinco Anos de Confiança e Crescimento:Warren Reforça Compromisso com Investidores Catarinenses
Apenas no último ano, a base de clientes da Warren em Santa Catarina cresceu 537%, enquanto o valor sob gestão avançou mais de 50%.

PolÃtica
Timidez na arrancada
Confira os bastidores da polÃtica desta quarta-feira (26) com o comentarista Cláudio Prisco ParaÃso
