Futebol

Prometendo garra e vontade, Damião chega ao Rio para assinar com o Fla

12 Jul 2016 - 15h41
Por volta do início da noite desta segunda-feira, o centroavante desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim e disse que a torcida rubro-negra pode esperar um jogador com muita vontade de dar a volta por cima. Damião revelou que fará exames médicos nesta terça, e se nada der errado, vai assinar com o Rubro-Negro.

- Estou vindo fazer os exames. Muito feliz com a oportunidade. Pode ter certeza que o torcedor vai ter um jogador com muita garra e muita vontade de dar a volta por cima. Espero que dê tudo certo com os exames para assinar o contrato - disse o atacante, que fará os exames nesta terça-feira.

Logo na sua chegada ao Rio, Damião evitou entrar em polêmicas. Um dos times interessados na sua contratação era o Vasco, mas ele optou jogar pelo Fla. Questionado sobre o assunto, o atacante não quis comentar.

- Não quero entrar em conflito, quero voltar a jogar bola e fazer o que eu gosto. Tenho respeito pelas torcida do Vasco e do Flamengo. Estou muito feliz e motivado - desconversou o jogador.

Aos 26 anos, Leandro Damião chegando ao Flamengo em busca de um recomeço na carreira após passagem apagada no Bétis, da Espanha. O jogador assinará contrato de empréstimo de um ano e deve ganhar em torno de R$ 300 mil por mês. No Rubro-Negro, Damião terá a concorrência de Guerrero e o jovem Felipe Vizeu. Ao ser perguntado se poderia jogar ao lado do peruano, o centroavante se esquivou.

- Aí é com o treinador. É um cara em que eu me espelho muito. Fez gol em Mundial pelo Corinthians, então espero ajudar muito - disse Damião.

 

 

 

 

 

Matérias Relacionadas

Brasil

Planta unha-de-gato pode combater tumores, descobrem cientistas brasileiros

A planta está na lista medicinal do SUS há mais de 10 anos
Planta unha-de-gato pode combater tumores, descobrem cientistas brasileiros
Educação

Carregador de celular com energia solar é criado por alunos de 13 anos

Bruno Henrique Muniz Meira e Gabriel Guimarães Prates, ambos com 13 anos, estudam no 8º ano da Escola Estadual João Arruda Brasil
Carregador de celular com energia solar é criado por alunos de 13 anos
Geral

Brasileira selecionada para missão espacial poderá ser 1ª astronauta do país

Dos seis jovens escolhidos, entre profissionais de várias nacionalidades, cinco são mulheres
Brasileira selecionada para missão espacial poderá ser 1ª astronauta do país
Economia

Reforma tributária elevará PIB do país

Os economistas Bernard Appy e Paulo Rabello de Castro apresentaram propostas de reforma tributária, defenderam a simplificação do sistema atual e destacaram que a reforma vai elevar o Produto Interno Bruto (PIB) do país.
Reforma tributária elevará PIB do país
Ver mais de Brasil