Prisão
PF indicia seis da Mossack Fonseca
Seis funcionários que atuavam para a filial brasileira da firma panamenha Mossack Fonseca, especializada em abrir offshores, foram indiciados pela PF pelos crimes de ocultação de bens, organização criminosa e fraude.
É a primeira vez que a PF enquadra formalmente alvos da Operação Lava Jato ligados à empresa que ficou conhecida mundialmente após a investigação jornalística internacional Panamá Papers revelar todos os clientes que utilizavam offshores.
Adiado retorno de Bumlai à prisão
O juiz federal Sérgio Moro adiou o retorno à prisão do pecuarista José Carlos Bumlai que foi internado em um hospital de São Paulo. O magistrado havia determinado que Bumlai se apresentasse à Polícia Federal em 23 de agosto para retornar ao regime de prisão preventiva determinada em novembro de 2015, na deflagração da Operação Passe Livre, desdobramento da Lava Jato.
O pecuarista está cumprindo custódia domiciliar desde março quando deixou a prisão da Lava Jato para tratar um câncer na bexiga e, posteriormente, de problemas cardíacos.
Fonte - G1
Matérias Relacionadas
Esportes
Jaraguá decide classificação à semifinal da LNF em clássico na Arena neste domingo (9)
Após vencer a primeira partida em Joinville, o Aurinegro tem a vantagem do empate no duelo decisivo

Geral
Defesa Civil confirma ocorrência de três tornados no Oeste de Santa Catarina
Fenômenos foram registrados no Oeste do estado durante a passagem de uma frente fria e formação de ciclone extratropical; no Litoral Sul, chuvas intensas ultrapassaram 120 mm em 12 horas

Economia
Saiba quem será contemplado e como funcionará a isenção do IR
Quem ganha até R$ 7.350 por mês vai se beneficiar com a medid

Política
Definição estadual atrelada à nacional
Confira os bastidores da política com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso

