IPTU
Futsal

Morte de filho do goleiro do Corinthians adia decisão da Liga Paulista de Futsal

08 Nov 2016 - 14h32
A morte de Enrico aconteceu nesta segunda-feira, em São Paulo. O filho de Guitta estava internado em um hospital na capital paulista e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. O velório e o enterro da criança serão realizados em Orlândia, cidade onde o goleiro foi criado e se profissionalizou no futsal.

Guitta chegou ao Corinthians na temporada passada, depois de brilhar por anos com a camisa do Orlândia, equipe com a qual foi bicampeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), bicampeão da Liga Paulista e campeão da Copa Libertadores. O arqueiro ainda acumula os títulos da Copa América, do Circuito Sul-Americano e da Copa do Mundo defendendo a Seleção Brasileira.

Atual vencedor da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais na decisão do torneio deste ano, uma vez que teve a melhor campanha em todas as fases. A LPF não confirmou a nova data no primeiro confronto da final. O segundo jogo está programado para o dia 29 de novembro, às 20h30 (de Brasília), no ginásio do Parque São Jorge.

 

Matérias Relacionadas

Política

Mexendo com o cenário de SC

Confira os bastidores da política desta segunda-feria (10) com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Mexendo com o cenário de SC
Política

Deputado defende o impeachment do presidente Lula

Fábio Schiochet (UB) foi entrevistado nesta segunda-feira, 10, no Diário da Jaraguá
Deputado defende o impeachment do presidente Lula
Esportes

Jaraguá Futsal vai encarar o Carlos Barbosa na primeira fase da Copa do Brasil

As datas exatas ainda serão confirmadas, mas ocorrerão entre 10 de março e 7 de abril.
Jaraguá Futsal vai encarar o Carlos Barbosa na primeira fase da Copa do Brasil
Política

Aumenta ou não?

Confira os bastidores da política deste sábado (8) com o comentarista Cláudio Prisco Paraíso
Aumenta ou não?
Ver mais de Brasil