Covid - 19
Futsal

Liga Futsal: Rodrigo busca manter artilharia e levar o Sorocaba para a semifinal da LNF

04 Nov 2016 - 14h21
A vitória por 4 a 1 sobre o Orlândia, na primeira partida das quartas de final da LNF, deixou o Sorocaba muito perto de um lugar na semifinal da competição. Neste sábado, às 17h, em São Sebastião do Paraíso-MG, o time do fixo e artilheiro Rodrigo quer carimbar a classificação.

A grande esperança do Sorocaba para a partida é justamente o capitão Rodrigo, autor de 18 gols em 20 jogos na atual edição da Liga Nacional, sendo o artilheiro isolado da competição.

– A gente espera fazer um grande jogo e eu mais gols que, consequentemente, vão ajudar a equipe na classificação. Cada gol que marcarmos obriga eles a fazer outros dois. Nosso time foi montado para chegar em decisões e temos tudo para fazer um grande jogo e voltar com a vaga – disse o fixo do Sorocaba.

Para ficar com a classificação, o Sorocaba joga até por um empate. Em caso de vitória do Orlândia, a partida vai para a prorrogação. Se o empate persistir, a decisão será nos pênaltis. As duas equipes já decidiram o título da Liga Nacional e Paulista em 2014, com vitória do Sorocaba nos dois torneios. A rivalidade é um fator que não preocupa Rodrigo.

– A rivalidade existe, desde 2014 nós decidimos a Liga Nacional e Paulista contra eles. Esperamos continuar sendo felizes contra eles e ficarmos  com mais uma vaga – disse.

Orlândia e Sorocaba duelam neste sábado, às 17h, em São Sebastião do Paraíso-MG, já que o ginásio em Orlândia passa por reformas e não oferece condições de receber o confronto. O SporTV transmite a partida ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Fonte: globoesporte.com

 

Matérias Relacionadas

Economia

Ministério mantém projeção de queda do PIB em 4,7% neste ano

Para 2021, projeção é de crescimento de 3,2% do PIB
Ministério mantém projeção de queda do PIB em 4,7% neste ano
Saúde

Uso de máscaras pode controlar covid-19 em até 8 semanas, diz CDC

Alerta é do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA
Uso de máscaras pode controlar covid-19 em até 8 semanas, diz CDC
Política

Para evitar contágio, TSE excluirá biometria nas eleições municipais

Decisão foi tomada após reunião de técnicos do tribunal com médicos
Para evitar contágio, TSE excluirá biometria nas eleições municipais
Futebol

Fla-Flu encerra Carioca marcado por polêmicas

Dupla se estranhou por reinício do Estadual e direitos de transmissão
Fla-Flu encerra Carioca marcado por polêmicas
Ver mais de Brasil