Caraguá
Futebol

Levir se oferece para treinar Chape de forma voluntária. Time discute ideia

06 Dez 2016 - 14h35
"Ontem pela manhã acordei decidido a oferecer meu trabalho de forma voluntária à Chapecoense até o final do Campeonato Estadual em maio. Nesse momento de consternação, ofereço apenas uma mão e me coloco à disposição. Porém, essa é uma escolha que cabe ao Clube, ao seu tempo...", escreveu o técnico nas redes sociais.

Depois de se reunir na tarde da última segunda-feira (5), a diretoria do Verdão do Oeste se reunirá nesta terça-feira novamente para tratar sobre o futuro do time em 2017, especialmente após a confirmação que a equipe terá vaga na Libertadores.

Além de decidir sobre o nome que sucederá Caio Júnior, morto no acidente aéreo que vitimou 71 pessoas, a diretoria também discutirá outros nomes que a equipe precisará contratar para o seu departamento de futebol, incluindo comissão técnica, diretoria e elenco.

 

A atitude de Levir foi bem recebida pela diretoria, que vê no comandante um bom nome para a reconstrução da equipe. Em coletiva de imprensa na segunda-feira, o presidente do Conselho Deliberativo, Plínio David de Nes Filho, o Maninho, deu a dica de qual seria o perfil ideal para o posto.

"Nós definimos um perfil: ele tem títulos nacionais, experiência internacional e já conhece a casa", afirmou sem cravar um nome.

Nesses requisitos, Levir se encaixa em quase todos. Falta apenas conhecer a casa. O comandante, no entanto, já teve sucesso treinando o "vizinho" Criciúma na décaca de 1990, além de ter ido bem no comando do Blumenau e do Marcílio Dias, ambos de Santa Catarina.

Levir está sem clube desde o dia 6 de novembro, quando foi demitido do Fluminense após uma derrota por 4 a 2 para o Cruzeiro.

FONTE : UOL

Matérias Relacionadas

Economia

WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte

Localizada na cidade de Washington a nova fábrica recebeu investimentos de 17 milhões de dólares e será dedicada à produção de transformadores de potência até 10 MV
WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte
Política

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Texto segue para promulgação
Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Saúde

Anvisa recomenda quarentena ao presidente e comitiva brasileira

Ministro Queiroga testou positivo para covid-19 em viagem a Nova York
Economia

Dólar fecha acima de R$ 5,30 após anúncio do Banco Central americano

Bolsa subiu 1,84%, fechando em alta pelo segundo dia seguido
Ver mais de Brasil