Premix Concreto
Olimpíada

Isaquias pede para mostrar fotos a governantes e critica falta de incentivo

16 Ago 2016 - 15h10
“Essa medalha significa muito por eu ter começado em um projeto social, mas também uma tristeza por essa parte ter acabado. Foi um projeto desses que me revelou e por isso que eu consegui uma medalha olímpica”, disse.

“Se vocês puderem, tirem fotos e mostrem para os governantes do Brasil e para quem está no Planalto para que eles parem de brigar. Precisamos investir mais no esporte, e um país é feito de atletas. Vejam o que acontece nos Estados Unidos. Para mudar é preciso ter investimento do governo, e eu espero que o meu resultado, assim como o da Rafaela e outros, possa abrir os olhos da sociedade”, completou.

A medalha pode ser a primeira de Isaquias nestes Jogos Olímpicos. Com boas chances, o canoísta brasileiro disputará ainda as categorias C2- 1000m e C1- 200 m e quer ser o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas na mesma edição de Jogos Olímpicos.

"Fiquei muito feliz por ter ganhado a medalha e por ter ficado só atrás desse monstro, que é o Sebastian Brendle (bicampeão olímpico). Tenho muita admiração por ele. Ainda tenho duas provas a fazer e vim aqui com objetivo de ganhar três medalhas. Uma eu já ganhei, uma eu estou treinando e outra eu estou treinando muito com o Erlon. Acho que podemos conseguir bons resultados", afirmou.

Matérias Relacionadas

Economia

Sicredi é destaque em 13 categorias do anuário Melhores & Maiores 2020

Instituição figura em posições relevantes do guia pelo nono ano consecutiv
Economia

Primeira parcela do 13º salário deve ser paga até hoje

Por causa da pandemia de covid-19, o décimo terceiro dos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi antecipado
Primeira parcela do 13º salário deve ser paga até hoje
Eleições 2020

Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável

Abstenção dos eleitores no segundo turno foi de 29,50%
Barroso diz que abstenção de eleitores foi maior que o desejável
Economia

Santa Catarina gera mais de 32 mil empregos, melhor outubro da história

No acumulado do ano, Santa Catarina apresenta o melhor desempenho entre todos os estados, com um saldo de 35.210 carteiras assinadas.
Santa Catarina gera mais de 32 mil empregos, melhor outubro da história
Ver mais de Brasil