Caraguá
Futebol

Grafite comanda luta do Santa Cruz, mas Independiente avança na Sul-Americana

29 Set 2016 - 14h53
O Santa Cruz recebeu o Independiente Medellín na noite desta quarta-feira e por pouco não saiu com a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. No Arruda, time vinha se classificando até os 31 minutos da etapa final, quando Ibargüen aproveitou falha de Edson para descontar. Na vitória por 3 a 1, Grafite fez os três para o time da casa, que foi eliminado por ter sofrido gol dentro de casa.

O Independiente Medellín aguarda agora o vencedor do Confronto entre Cerro Porteño e Santa Fé para conhecer o seu adversário nas quartas de final. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Independiente Santa Fé venceu em casa, por 2 a 0. Segunda partida acontece nesta quinta-feira, às 21h45.

O JOGO

O Santa Cruz começou a partida indo para cima e aos 13 minutos Grafite subiu mais que todo mundo e de cabeça abriu o placar para o time da casa. Atacante voltou a marcar depois de quase três meses. Os visitantes responderam com Caicedo, mas Edson Kolln foi bem para fazer a defesa. Aos 30, de novo Grafite. Pisano cruzou na cabeça do atacante que marcou outra vez. Time foi para o vestiário com o resultado que levava a disputa para os pênaltis.

 

Na volta para a etapa final, o time colombiano voltou pressionando e o Santa só se defendendo, esperando o momento certo para sair no contra-ataque. Aos 25, Keno deixou Grafite na cara do gol e atacante só tirou do goleiro para marcar o seu terceiro gol na partida. Seis minutos depois, Edson Kolln saiu mal do gol e Ibargüen fez para os visitantes. Santa sentiu o gol e não teve forças para fazer mais um e buscar a classificação.

Matérias Relacionadas

Política

[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI

Senadores discutiram após relator da CPI afirmar que população tem a percepção de que governo Bolsonaro é corrupto
[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI
Economia

WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte

Localizada na cidade de Washington a nova fábrica recebeu investimentos de 17 milhões de dólares e será dedicada à produção de transformadores de potência até 10 MV
WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte
Política

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Texto segue para promulgação
Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Saúde

Anvisa recomenda quarentena ao presidente e comitiva brasileira

Ministro Queiroga testou positivo para covid-19 em viagem a Nova York
Ver mais de Brasil