Eleições 2020
Futebol

Grafite comanda luta do Santa Cruz, mas Independiente avança na Sul-Americana

29 Set 2016 - 14h53
O Santa Cruz recebeu o Independiente Medellín na noite desta quarta-feira e por pouco não saiu com a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. No Arruda, time vinha se classificando até os 31 minutos da etapa final, quando Ibargüen aproveitou falha de Edson para descontar. Na vitória por 3 a 1, Grafite fez os três para o time da casa, que foi eliminado por ter sofrido gol dentro de casa.

O Independiente Medellín aguarda agora o vencedor do Confronto entre Cerro Porteño e Santa Fé para conhecer o seu adversário nas quartas de final. No primeiro jogo entre as duas equipes, o Independiente Santa Fé venceu em casa, por 2 a 0. Segunda partida acontece nesta quinta-feira, às 21h45.

O JOGO

O Santa Cruz começou a partida indo para cima e aos 13 minutos Grafite subiu mais que todo mundo e de cabeça abriu o placar para o time da casa. Atacante voltou a marcar depois de quase três meses. Os visitantes responderam com Caicedo, mas Edson Kolln foi bem para fazer a defesa. Aos 30, de novo Grafite. Pisano cruzou na cabeça do atacante que marcou outra vez. Time foi para o vestiário com o resultado que levava a disputa para os pênaltis.

 

Na volta para a etapa final, o time colombiano voltou pressionando e o Santa só se defendendo, esperando o momento certo para sair no contra-ataque. Aos 25, Keno deixou Grafite na cara do gol e atacante só tirou do goleiro para marcar o seu terceiro gol na partida. Seis minutos depois, Edson Kolln saiu mal do gol e Ibargüen fez para os visitantes. Santa sentiu o gol e não teve forças para fazer mais um e buscar a classificação.

Matérias Relacionadas

Esportes

Jaraguá e Tubarão empatam no clássico catarinense

Empate mantém a equipe do Tubarão na liderança do Grupo C, enquanto o Jaraguá sobe para o quinto lugar.
Jaraguá e Tubarão empatam no clássico catarinense
Educação

Correios e MEC preparam a entrega de 197 milhões de livros didáticos

Serão entregues 197 milhões de livros em municípios de todo o país
Correios e MEC preparam a entrega de 197 milhões de livros didáticos
Geral

Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias

A empresa é alvo de polêmicas relacionadas à tecnologia 5G
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
Economia

IBGE: número de desempregados chega a 13,5 milhões em setembro

Aumento foi de 4,3% no mês e de 33,1% desde maio, mostra pesquisa
IBGE: número de desempregados chega a 13,5 milhões em setembro
Ver mais de Brasil