dengue
Copa do Brasil

COPA DO BRASIL: Palmeiras e Corinthians avançam às oitavas

07 Ago 2014 - 11h17
Palmeiras e Corinthians passaram às oitavas de final da Copa do Brasil de 2015. No Pacaembu, o Palmeiras venceu o Avaí, por 1 a 0, fechando a terceira fase com seis pontos, enquanto o Corinthians perdeu para o Bahia, por 1 a 0, em Salvador, mas se classificou pelo saldo de gols porque tinha vencido em São Paulo, por 3 a 0. Pelos jogos de ida, o Fluminense goleou o América-RN, em Natal, por 3 a 0, enquanto o Santa Rita-AL bateu o Santa Cruz, por 3 a 2, em Alagoas.

Nesta próxima etapa, os classificados da terceira fase se juntam aos seis clubes que disputaram a Copa Libertadores: Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. Os confrontos serão determinados por sorteio. Por enquanto, são quatro times garantidos dentro de campo: Novo Hamburgo-RS, Vasco da Gama, Palmeiras e Corinthians.

O Palmeiras jogou com mo regulamento debaixo do braço. Não se esforçou muito e venceu o Avaí, por 1 a 0, com gol do argentino Mouche, aos 31 minutos do segundo tempo. Na Arena da Fonte Nova, o Corinthians também jogou apenas para o gasto. Sofreu um gol contra, de Guilherme Andrade, aos 33 minutos do segundo tempo, depois não se esforçou muito diante de um adversário valente.

Na Arena das Dunas, o Fluminense confirmou a boa fase ao vencer fácil o América, com dois gols de Cícero e outro de Conca. Na volta, dia 13 de agosto, no Rio de Janeiro, no Maracanã, o time carioca pode perder até por dois a zero para avançar de fase.

Não terá a mesma facilidade o Santa Rita, que sofreu dois gols em casa e vai fazer o jogo de volta no Estádio do Arruda, em Recife, também dia 13 de agosto. O Santa Cruz pode vencer por 1 a 0 para garantir sua vaga.

Confira os jogos desta quarta-feira:

Palmeiras 1 x 0 Avaí (ida 2 x 0)

Bahia 1 x 0 Corinthians (ida 0 x 3)

Santa Rita-AL 3 x 2 Santa Cruz-PE

América-RN 0 x 3 Fluminense

Matérias Relacionadas

Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Segurança

Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC

O sobrinho de Marcola morava em um apartamento alugado de alto padrão no momento da prisão
Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC
Política

Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista

O deputado explica que a maioria dos autistas possui disfunções sensoriais, caracterizados essencialmente como distúrbios biológicos que afetam a capacidade do cérebro de interpretar estímulos sensoriais, entre eles o auditivo
Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista
Política

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA
Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Ver mais de Brasil