Futebol

Bahia joga mal, perde e é vaiado na Fonte Nova. Sobrou até para o Brocador

06 Jul 2016 - 15h24
Em jogo disputado na Arena Fonte Nova, válido pela 15ª rodada da Série B, o time tricolor jogou mal e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Vila Nova. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Fabinho, ex-Guarani e Cruzeiro.

É o terceiro tropeço do Bahia dentro da Fonte Nova nesta Série B. Antes, o time tricolor já havia empatado sem gols com o Náutico e perdido por 2 a 1 do Londrina, resultado que provocou a demissão do técnico Doriva. É ainda a sexta derrota nos últimos sete jogos.

Com o resultado, o Bahia estaciona nos 20 pontos e fica, pelo menos por enquanto, com o nono lugar da tabela – podendo terminar a rodada em 12º. Já o Vila Nova, do técnico Guilherme, ex-Corinthians e Atlético-MG, chega ao segundo triunfo seguido, vai aos mesmos 20 pontos do Bahia e sobe para a décima colocação.

Sem conseguir criar jogadas, o Bahia foi pressionado no fim do primeiro tempo e só não foi para o intervalo porque Jean fez milagre. Mas na etapa final, o time tricolor não resistiu.

Aos 10min, Jean Carlos cruzou da esquerda na segunda trave e Fabinho, mesmo baixinho, apareceu para mandar de cabeça para as redes e marcar o único gol do jogo.

Vaias até para Hernane e gritos de 'queremos jogador'

As vaias, que já haviam começado no fim do primeiro tempo, aumentaram após o gol do Vila. Sobrou até para o artilheiro Hernane, que deixou o campo aos 25min do segundo tempo (por conta de uma lesão) e foi vaiado por parte da torcida. Já no fim do jogo, vieram os gritos de "queremos jogador".

Perdeu a cabeça...

Já nos acréscimos da partida, o lateral Hayner perdeu a cabeça, deu uma cotovelada em Marcelo Cordeiro na frente do banco de reservas do Vila Nova e acabou expulso.

 

 

Matérias Relacionadas

Política

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil
Economia

Reforma da Previdência é promulgada pelo Congresso

Economia

Bolsonaro assina medida provisória que extingue o Dpvat

Geral

Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil

O Grupo Malwee, uma das maiores empresas de moda do país, foi reconhecido pela segunda vez, como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2019.
Grupo Malwee é reconhecido como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil
Ver mais de Brasil