Futebol
Bahia joga mal, perde e é vaiado na Fonte Nova. Sobrou até para o Brocador
É o terceiro tropeço do Bahia dentro da Fonte Nova nesta Série B. Antes, o time tricolor já havia empatado sem gols com o Náutico e perdido por 2 a 1 do Londrina, resultado que provocou a demissão do técnico Doriva. É ainda a sexta derrota nos últimos sete jogos.
Com o resultado, o Bahia estaciona nos 20 pontos e fica, pelo menos por enquanto, com o nono lugar da tabela – podendo terminar a rodada em 12º. Já o Vila Nova, do técnico Guilherme, ex-Corinthians e Atlético-MG, chega ao segundo triunfo seguido, vai aos mesmos 20 pontos do Bahia e sobe para a décima colocação.
Sem conseguir criar jogadas, o Bahia foi pressionado no fim do primeiro tempo e só não foi para o intervalo porque Jean fez milagre. Mas na etapa final, o time tricolor não resistiu.
Aos 10min, Jean Carlos cruzou da esquerda na segunda trave e Fabinho, mesmo baixinho, apareceu para mandar de cabeça para as redes e marcar o único gol do jogo.
Vaias até para Hernane e gritos de 'queremos jogador'
As vaias, que já haviam começado no fim do primeiro tempo, aumentaram após o gol do Vila. Sobrou até para o artilheiro Hernane, que deixou o campo aos 25min do segundo tempo (por conta de uma lesão) e foi vaiado por parte da torcida. Já no fim do jogo, vieram os gritos de "queremos jogador".
Perdeu a cabeça...
Já nos acréscimos da partida, o lateral Hayner perdeu a cabeça, deu uma cotovelada em Marcelo Cordeiro na frente do banco de reservas do Vila Nova e acabou expulso.
Matérias Relacionadas
Geral
STF julga em dezembro omissão do Congresso sobre licença-paternidade
Votos devem ser computados no julgamento presencial

Economia
Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta quinta
Segundo o Dieese, salário extra injetará R$ 291 bilhões na economia

Política
Relator projeta mais de 50 votos a favor de indicação de Dino ao STF
Para aprovação, são necessários, no mínimo, votos de 41 dos 81 senadores no plenário.

Segurança
GAECO deflagra operação para combater cartel na prestação de serviço funerário
A operação cumpriu 32 mandados de busca e apreensão e apreendeu mais de R$ 200 mil em dinheiro, mais de 340 mil em cheques, mais de 2 mil dólares, documentos, entre outros
