Caraguá
Futsal

Amistoso entre Brasil e Argentina é transferido para sexta-feira

28 Jul 2016 - 15h25
A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou um comunicado oficial no início da tarde desta quarta-feira (27), informando que “recebeu ofício da FIFA no dia 25 de julho autorizando a realização dos amistosos entre Brasil x Argentina, mas com uma alteração na data do confronto em Joaçaba”.

 

“Desde que o material chegou ao conhecimento da CBFS houve a preocupação em manter as datas previstas anteriormente, por conta de todos os trâmites já organizados e planejados para a partida. Porém, as tentativas de mudança não foram autorizadas pela entidade internacional -necessidade expressa no artigo 7 do Regulamento de Partidas Internacionais da FIFA”, diz o comunicado.

 

A decisão da Federação Internacional foi divulgada à imprensa em reunião realizada na Unoesc, com a presença dos organizadores do evento. Foi confirmado que as delegações de Brasil e Argentina chegam ao município na manhã desta quinta-feira (28) e treinam no Centro de Eventos da Unoesc a partir das 17h. O treino será aberto ao público, com entrada gratuita.

 

A devolução dos ingressos e reembolso aos torcedores que adquiriram entradas e não poderão comparecer ao ginásio no dia 29 será feita nesta quinta-feira, das 14h às 18h, na bilheteria do Centro de Eventos da Unoesc. No mesmo local serão comercializados os ingressos devolvidos ao preço de R$ 40.

 

Fonte: Joaçaba Futsal

Matérias Relacionadas

Política

[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI

Senadores discutiram após relator da CPI afirmar que população tem a percepção de que governo Bolsonaro é corrupto
[Vídeo] Renan Calheiros e Jorginho Mello batem boca e trocam xingamentos na CPI
Economia

WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte

Localizada na cidade de Washington a nova fábrica recebeu investimentos de 17 milhões de dólares e será dedicada à produção de transformadores de potência até 10 MV
WEG inaugura quinta fábrica de transformadores na América do Norte
Política

Senado aprova PEC da reforma eleitoral

Texto segue para promulgação
Senado aprova PEC da reforma eleitoral
Saúde

Anvisa recomenda quarentena ao presidente e comitiva brasileira

Ministro Queiroga testou positivo para covid-19 em viagem a Nova York
Ver mais de Brasil