Imobiliária Coralli
Futsal

Amistoso entre Brasil e Argentina é transferido para sexta-feira

28 Jul 2016 - 15h25
A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgou um comunicado oficial no início da tarde desta quarta-feira (27), informando que “recebeu ofício da FIFA no dia 25 de julho autorizando a realização dos amistosos entre Brasil x Argentina, mas com uma alteração na data do confronto em Joaçaba”.

 

“Desde que o material chegou ao conhecimento da CBFS houve a preocupação em manter as datas previstas anteriormente, por conta de todos os trâmites já organizados e planejados para a partida. Porém, as tentativas de mudança não foram autorizadas pela entidade internacional -necessidade expressa no artigo 7 do Regulamento de Partidas Internacionais da FIFA”, diz o comunicado.

 

A decisão da Federação Internacional foi divulgada à imprensa em reunião realizada na Unoesc, com a presença dos organizadores do evento. Foi confirmado que as delegações de Brasil e Argentina chegam ao município na manhã desta quinta-feira (28) e treinam no Centro de Eventos da Unoesc a partir das 17h. O treino será aberto ao público, com entrada gratuita.

 

A devolução dos ingressos e reembolso aos torcedores que adquiriram entradas e não poderão comparecer ao ginásio no dia 29 será feita nesta quinta-feira, das 14h às 18h, na bilheteria do Centro de Eventos da Unoesc. No mesmo local serão comercializados os ingressos devolvidos ao preço de R$ 40.

 

Fonte: Joaçaba Futsal

Matérias Relacionadas

Economia

IBGE: número de desempregados chega a 13,5 milhões em setembro

Aumento foi de 4,3% no mês e de 33,1% desde maio, mostra pesquisa
IBGE: número de desempregados chega a 13,5 milhões em setembro
Esportes

Para além do videogame: futebol inspira desenvolvedores de jogos de cassino e vira tema de caça-níqueis

Economia

Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR

Crédito bancário será feito no dia 30 deste mês
Receita abre hoje consulta a lote residual de restituição do IR
Eleições 2020

TSE lança tira-dúvidas no WhatsApp

Objetivo é facilitar acesso do eleitor a informações relevantes
TSE lança tira-dúvidas no WhatsApp
Ver mais de Brasil