segunda, 24 de junho de 2019 - 15h03
(47) 3371-1010Central (47) 3372-1010Ao Vivo
Figueirense

Alvinegros admitem baixo rendimento e lamentam pontos perdidos em casa

27 Jun 2016 - 15h27
Alvinegros admitem baixo rendimento e lamentam pontos perdidos em casa -

O Figueirense terminou a 11ª rodada ainda invicto em casa, mas sem a vitória no Orlando Scarpelli e com um desempenho abaixo do esperado contra o Coritiba após vitórias importantes contra São Paulo, Flamengo e Inter (ainda empatou com a Ponte e o Santos no início da competição em Florianópolis). O 0 a 0 não agradou à torcida, que chegou a vaiar o técnico Eutrópio após o apito final, assim como os jogadores também não saíram satisfeitos de campo sem vencer um time que está no Z-4 - o Coxa é o penúltimo colocado.


Para Marquinhos, o time não conseguiu repetir a boa atuação que rendeu nove pontos nos últimos nove disputados como mandante. O desempenho, segundo o capitão, ficou abaixo do esperado pelos próprio alvinegros.


- Hoje não jogamos da maneira que a gente vinha jogando dentro de casa e não conseguimos o resultado positivo. Apresentação ficou abaixo do que a gente vinha fazendo dentro de casa - disse, na saída de campo, à CBN/Diário.


Para Marquinhos Pedroso, algumas das boas características dos jogadores do Figueira não "entraram em campo" neste domingo, diante do Coxa.

- Nosso time se dedica muito, joga com intensidade,e  esse jogo não conseguimos imprimir isso. Dentro de casa a gente tinha a obrigação de ganhar, mas agora é enfrentar o Palmeiras de igual para igual lá em São Paulo

Para o atacante Dudu, foram dois pontos desperdiçado e que precisam ser recuperados na próxima rodada. Desafio: o rival de quarta-feira é o líder Palmeiras, em São Paulo, que vem mordido após uma virada sofrida diante do Cruzeiro.

- Veio num proposito de contra-ataque, não conseguimos produzir que o que produzimos contra os outros times. Não foi um resultado bom, deixamos de fazer dois pontos, mas continuar focando porque quinta-feira tem o Palmeiras e precisamos arrancar pontos fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

CMJS - Maio