Mês do Trânsito - Rádio
Figueirense

Alvinegros admitem baixo rendimento e lamentam pontos perdidos em casa

27 Jun 2016 - 15h27
Alvinegros admitem baixo rendimento e lamentam pontos perdidos em casa -

O Figueirense terminou a 11ª rodada ainda invicto em casa, mas sem a vitória no Orlando Scarpelli e com um desempenho abaixo do esperado contra o Coritiba após vitórias importantes contra São Paulo, Flamengo e Inter (ainda empatou com a Ponte e o Santos no início da competição em Florianópolis). O 0 a 0 não agradou à torcida, que chegou a vaiar o técnico Eutrópio após o apito final, assim como os jogadores também não saíram satisfeitos de campo sem vencer um time que está no Z-4 - o Coxa é o penúltimo colocado.


Para Marquinhos, o time não conseguiu repetir a boa atuação que rendeu nove pontos nos últimos nove disputados como mandante. O desempenho, segundo o capitão, ficou abaixo do esperado pelos próprio alvinegros.


- Hoje não jogamos da maneira que a gente vinha jogando dentro de casa e não conseguimos o resultado positivo. Apresentação ficou abaixo do que a gente vinha fazendo dentro de casa - disse, na saída de campo, à CBN/Diário.


Para Marquinhos Pedroso, algumas das boas características dos jogadores do Figueira não "entraram em campo" neste domingo, diante do Coxa.

- Nosso time se dedica muito, joga com intensidade,e  esse jogo não conseguimos imprimir isso. Dentro de casa a gente tinha a obrigação de ganhar, mas agora é enfrentar o Palmeiras de igual para igual lá em São Paulo

Para o atacante Dudu, foram dois pontos desperdiçado e que precisam ser recuperados na próxima rodada. Desafio: o rival de quarta-feira é o líder Palmeiras, em São Paulo, que vem mordido após uma virada sofrida diante do Cruzeiro.

- Veio num proposito de contra-ataque, não conseguimos produzir que o que produzimos contra os outros times. Não foi um resultado bom, deixamos de fazer dois pontos, mas continuar focando porque quinta-feira tem o Palmeiras e precisamos arrancar pontos fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Matérias Relacionadas

Economia

Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo

Indicador está 3,1 pontos abaixo do registrado antes da pandemia
Confiança do empresário industrial cresce pelo quinto mês consecutivo
Economia

Confiança do empresário do comércio tem alta recorde em setembro

Expansão é de 14,4% na comparação com agosto
Confiança do empresário do comércio tem alta recorde em setembro
Economia

IBGE: desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto

A taxa de desocupação atingiu 14,3%, na quarta semana do mês
IBGE: desemprego na pandemia atinge maior patamar em agosto
Esportes

Chape encara Náutico nos Aflitos para encostar na liderança da Série B

No outro jogo da noite, Confiança e Guarani querem se afastar do Z4
Chape encara Náutico nos Aflitos para encostar na liderança da Série B
Ver mais de Brasil