dengue 2
Figueirense

Alvinegros admitem baixo rendimento e lamentam pontos perdidos em casa

27 Jun 2016 - 15h27

O Figueirense terminou a 11ª rodada ainda invicto em casa, mas sem a vitória no Orlando Scarpelli e com um desempenho abaixo do esperado contra o Coritiba após vitórias importantes contra São Paulo, Flamengo e Inter (ainda empatou com a Ponte e o Santos no início da competição em Florianópolis). O 0 a 0 não agradou à torcida, que chegou a vaiar o técnico Eutrópio após o apito final, assim como os jogadores também não saíram satisfeitos de campo sem vencer um time que está no Z-4 - o Coxa é o penúltimo colocado.



Para Marquinhos, o time não conseguiu repetir a boa atuação que rendeu nove pontos nos últimos nove disputados como mandante. O desempenho, segundo o capitão, ficou abaixo do esperado pelos próprio alvinegros.

- Hoje não jogamos da maneira que a gente vinha jogando dentro de casa e não conseguimos o resultado positivo. Apresentação ficou abaixo do que a gente vinha fazendo dentro de casa - disse, na saída de campo, à CBN/Diário.


Para Marquinhos Pedroso, algumas das boas características dos jogadores do Figueira não "entraram em campo" neste domingo, diante do Coxa.

- Nosso time se dedica muito, joga com intensidade,e  esse jogo não conseguimos imprimir isso. Dentro de casa a gente tinha a obrigação de ganhar, mas agora é enfrentar o Palmeiras de igual para igual lá em São Paulo

Para o atacante Dudu, foram dois pontos desperdiçado e que precisam ser recuperados na próxima rodada. Desafio: o rival de quarta-feira é o líder Palmeiras, em São Paulo, que vem mordido após uma virada sofrida diante do Cruzeiro.

- Veio num proposito de contra-ataque, não conseguimos produzir que o que produzimos contra os outros times. Não foi um resultado bom, deixamos de fazer dois pontos, mas continuar focando porque quinta-feira tem o Palmeiras e precisamos arrancar pontos fora de casa.

Fonte: Globo Esporte

Matérias Relacionadas

Segurança

PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101

O animal teria viajado por 73 quilômetros sob o veículo
PRF resgata gata que viajava escondida debaixo de caminhão na BR-101
Segurança

Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC

O sobrinho de Marcola morava em um apartamento alugado de alto padrão no momento da prisão
Líder de organização criminosa, sobrinho de Marcola é preso em SC
Política

Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista

O deputado explica que a maioria dos autistas possui disfunções sensoriais, caracterizados essencialmente como distúrbios biológicos que afetam a capacidade do cérebro de interpretar estímulos sensoriais, entre eles o auditivo
Seja gentil, não buzine: projeto identifica veículo que transporta pessoa autista
Política

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA
Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro
Ver mais de Brasil