desaparecida

Voluntários usam drones na tentativa de encontrar Luciane

Vários equipamentos são usados na esperança de encontram Luciane Vieira Kochélla fora da água e ainda com vida.

08 Nov 2018 - 09h34Por Ricardo Rabuske
Voluntários usam drones na tentativa de encontrar Luciane -

Bombeiros de Jaraguá retomam as buscas por Luciane Vieira Kochélla, 39 anos, desaparecida desde a manhã da última segunda-feira (5).

Pessoas que se comoveram com o pedido do marido de Luciane, foram até o Rio Itapocu no bairro Amizade, onde se concentram as buscas.

 Uma das pessoas que foi até o local, que preferiu não se identificar, disse que vários equipamentos foram usados na quarta nas buscas, mas condições climáticas dificultam o trabalho, a chuva foi o maior empecilho para o voo.

A irmã mais nova Rosana Vieira, disse em entrevista à Rádio Jaraguá que Luciane nunca apresentou nenhum sintoma suicida e que havia evoluído positivamente o quadro de depressão pós-parto.

Para a Polícia Civil que investiga o desaparecimento da mulher, os indícios indicam que Luciane tenha tirado a própria vida. O delegado que preside o inquérito Rodrigo Carriço disse que com a hipótese de que ela entrou no rio e se afogou, encerra-se o inquérito,

 mas caso seja constatada outra causa da morte, o inquérito vai continuar pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) para elucidar o caso e apontar a autoria do crime.

Os bombeiros seguem com buscas durante todo o dia, quem tiver alguma informação ou queira ajudar pode entrar em contado através dos números (47) 9 8815-1610, (47) 3370-8386 ou com Eloy no (47) 9 9944-0903 também pelo 190 da Polícia Militar ou para a Polícia Civil no 181.

Relembre o caso.

O carro que Luciane dirigia quando saiu de casa na última segunda-feira foi encontrado no início da tarde de terça-feira (6) na rua Afonso Piazeira no Bairro Amizade.

Em entrevista à Rádio Jaraguá um primo da mulher, Eloy Moretti Santandrea, disse que Luciane saiu com o carro da família, um Ford Fusion placas MLO-8910, para ir resolver alguns negócios por volta das 9h15 e não deu mais noticiais.

Luciane reside no bairro Tifa Martins, mas estava morando na casa da mãe, nobairro Vila Nova, enquanto luta contra a depressão desde o nascimento do filho. Em mensagem em um aplicativo de conversa Eloy disse que o relacionamento do casal é tranquilo e que não havia nenhum caso de desentendimento.

Odontocap

Matérias Relacionadas

Contrabando

Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101

O motorista confessou que receberia pagamento para levar a carga de São Paulo/SP até Porto Alegre/RS.
Caminhão com 300 mil maços de cigarros paraguaios é flagrado na BR 101
Tráfico

Dupla é presa por tráfico de drogas em Schroeder

Após perseguição a PM prendeu dois envolvidos com o tráfico de drogas.
Dupla é presa por tráfico de drogas em Schroeder
Furto

Carro recém furtado é recuperado na BR 101 em Biguaçu

Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos.
Carro recém furtado é recuperado na BR 101 em Biguaçu
Ver mais de Segurança