Esportes

Rau Cabral não é mais técnico do Juventus

Saída de treinador e comissão técnica foi anunciada na noite desta sexta-feira (5) pelo Clube.

5 MAR 2021 • POR Janici Demetrio • 20h10

O Grêmio Esportivo Juventus anunciou na noite desta sexta-feira (5) que o técnico Raul Cabral e a comissão técnica deixaram o clube. O motivo da saída não foi informado e, segundo nota, o substituto não foi anunciado ainda.

Em Dezembro de 2020 o Moleque Travesso anunciou a chegada de Raul Maia Cabral no clube. Ele assumiu o cargo que pertencia ao técnico Jorginho.

O Juventus estreou no dia 24 de fevereiro no Campeonato Catarinense Série A. Com três jogos – duas vitórias e uma derrota – o Clube segue na segunda colocação da tabela, com seis pontos. No topo está o Avaí, também com seis pontos, porém com dois jogos. 

Campeonato Catarinense da Série A é suspenso

Aos 39 anos, Cabral já acumula uma extensa experiência no futebol. Foi técnico da equipe sub-20 do Grêmio. Atuou como auxiliar técnico do Figueirense e comandou a base e a equipe profissional do rival Avaí. No Mirassol, foi auxiliar técnico da equipe profissional e sub-20. No Tombense, foi técnico da equipe profissional. Seu último desafio antes do Juve foi o Esporte Clube Primavera, de Indaiatuba (SP), onde disputou a Copa Paulista. 

Em 2014, Cabral conquistou o acesso à série A, como auxiliar técnico do Avaí. Com o Grêmio foi Campeão Gaúcho sub-20, no mesmo ano. Com o Figueirense, o treinador conquistou Campeonatos como o Tri Catarinense sub-15 e sub-17, entre os anos de 2009 e 2011, assim como a Copa internacional de Rio Preto sub-17, em 2012.

Confira o comunicado: 

Comunicado Oficial:
O técnico Raul Cabral não é mais treinador do G.E. Juventus.

A direção do JUVENTUS agradece os serviços prestados por Raul e sua comissão ao clube.


O Juventus deseja sucesso ao Raul em seus próximos desafios.

 

Participe dos Grupos de WhatsApp da Rádio Jaraguá