Eventos

Presidente do Juventus comenta sobre a possibilidade de disputar Campeonato Catarinense Série A 2020

A decisão deve ser homologada pela Federação Catarinense de Futebol (FCC) nesta sexta-feira

20 SET 2019 • POR Camila Silveira Rosa • 11h45

O Grêmio Esportivo Juventus pode disputar a primeira divisão do Catarinense no ano que vem. A diretoria do clube jaraguaense, recebeu a informação de que o Almirante Barroso, teria desistido de disputar a Série A do Catarinense.  

A desistência se dá pelo fato de que o clube de Itajaí precisaria trocar o gramado do estádio Camilo Mussi e a cúpula não entrou em acordo com a sociedade que administra o local e também não demonstrou interesse em fazer a mudança.  

Dessa forma, a vaga é assumida pelo terceiro colocado, no caso pelo Moleque Travesso. Porém, a informação ainda não foi confirmada pela Federação Catarinense de Futebol (FCC), que deve homologar a decisão ainda nesta sexta-feira (20). 

Na manhã de hoje (20), durante o programa Diário da Jaraguá, o presidente do Juventus, Cristiano Humenhuk, comentou com os comunicadores Sérgio Luiz e Valério Gorges sobre essa possibilidade. 

O orçamento inicial para a troca de gramado é de R$ 380 mil e, Humenhuk comenta que o clube perdeu 30 dias de arrecadação. Caso a decisão for positiva, o clube irá abraçar a causa, pois é o sonho do Juventus que fez uma boa campanha durante o Campeonato deste ano.  

O presidente do Grêmio Esportivo Juventus comenta que, se assinada a decisão da Federação, espera contar com o apoio da classe empresária e dos torcedores do clube. Agora, é aguardar para ver o que acontece. 

Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!