Futebol

Grêmio Esportivo Juventus vê sonho da elite do Catarinense escapar pelos dedos

As lágrimas que se esperava da comissão técnica, jogadores, torcedores e do presidente, Cristiano Humenhuk, eram de alegria para comemorar o título, mas o que se viu, foram lágrimas de tristeza

19 Ago 2019 - 10h19Por Camila Silveira Rosa / Sérgio Luiz
Grêmio Esportivo Juventus vê sonho da elite do Catarinense escapar pelos dedos - Crédito: Sérgio Luiz Crédito: Sérgio Luiz

As pessoas são movidas por sonhos e no caso do Grêmio Esportivo Juventus, o sonho que estava próximo foi adiado mais uma vez. Apesar da boa campanha durante o campeonato, o time não subiu para a elite do catarinense.

Schützenfest

Na manhã de domingo (18), os torcedores juventinos precisavam que o terceiro colocado, Concórdia perdesse ou empatasse com o Almirante Barroso, que até aquele momento era o líder. Porém, o que os quase 200 torcedores apaixonados pelo Moleque Travesso que estavam no estádio João Marcatto presenciaram, o time do meio-oeste dominar o jogo, vencendo de 4 a 1, na casa do adversário.

As lágrimas que se esperava da comissão técnica, jogadores, torcedores e do presidente, Cristiano Humenhuk, eram de alegria para comemorar o título, mas o que se viu, foram lágrimas de tristeza.

Humenhuk, aproveitou para pedir desculpas para a cidade e diz que agora é juntar os cacos, recomeçar e ver o que foi positivo. Ele aproveitou para agradecer aos torcedores que voltaram ao estádio para apoiar o time e aos patrocinadores que acreditaram no projeto.

Bastante emocionado, o presidente parabenizou os dois times que conseguiram o acesso – Concórdia e Almirante Barroso – e disse que o time terá um ano para se estruturar novamente.


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp!

Matérias Relacionadas

Futebol

Flamengo goleia Grêmio e está na final da Copa Libertadores

Rubro-negro vence por 5 a 0 e vive noite histórica no Maracanã
Esportes

Flamengo e Grêmio decidem hoje quem vai à final da Libertadores

Flamengo e Grêmio decidem hoje quem vai à final da Libertadores
Esportes

Etapa do Moleque Bom de Bola em Guaramirim define participação estadual

Etapa do Moleque Bom de Bola em Guaramirim define participação estadual
Esportes

Seleção brasileira recua para 3ª posição no ranking masculino da Fifa

De acordo com a lista, divulgada na última sexta-feira (19), a Bélgica continua no topo e a França subiu para a segunda colocação
Seleção brasileira recua para 3ª posição no ranking masculino da Fifa
Ver mais de Futebol