COMBATE A VIOLÊNCIA INFANTIL
VARIEDADES

Xuxa Meneghel revela que sua filha Sasha já lhe perguntou sobre maconha

25 Abr 2019 - 14h04

Xuxa Meneghel será uma das entrevistadas de Luana Piovani no programa Luana é de Lua, do Canal E!. Apesar de ainda não ter data de estreia, sabe-se que a atração vai ao ar em junho e dará o que falar ao abordar um tema polêmico: maconha.

Em uma prévia da atração divulgada ao Blog do Leo Dias, do UOL, na quarta-feira, 24, a rainha dos baixinhos revelou que sua filha Sasha já tocou no assunto. "Ela me falou: 'Mãe, você tem certeza de que não quer provar maconha?'", contou Xuxa para Luana Piovani.

A ex-modelo brincou com a declaração: "Quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar".

Em fevereiro, Xuxa disse, em coletiva de imprensa do seu reality show The Four Brasil, que está velha e "está difícil ver as pessoas não aceitarem isso".

A apresentadora disse que se sente chateada ao ver que muitas pessoas não a aceitam do jeito que ela é. "Eu vou ficar velha na frente de todo mundo, estou velha e só não vou ficar mais se eu morrer. Está difícil eu ver as pessoas não aceitarem por isso", afirmou, na ocasião.

A primeira temporada do Luana é de Lua terá dez episódios, com cerca de meia hora cada um. O programa vai abordar temas como sexo, envelhecimento, assédios e outras questões delicadas, entrevistando especialistas e personalidades.

Matérias Relacionadas

Variedades

Seis percepções revolucionárias sobre jogos de azar que você não sabia

Seis percepções revolucionárias sobre jogos de azar que você não sabia
Esportes

Criciúma se despede da Copinha após ser eliminado pelo São Paulo

Com essa campanha, o Criciúma se tornou um dos quatro clubes de Santa Catarina a alcançar a semifinal da Copinha, juntando-se a Joinville (1988), Figueirense (2008) e Avaí (2009) nesse seleto grupo
Criciúma se despede da Copinha após ser eliminado pelo São Paulo
Geral

Falso alarme de incêndio em prédio da Rua Roberto Seidel, Corupá

Bombeiros são acionados após morador fazer churrasco no terceiro andar
Falso alarme de incêndio em prédio da Rua Roberto Seidel, Corupá
Geral

Tarifas de saneamento terão reajustes a partir de fevereiro, em Jaraguá do Sul

Os reajustes são deliberados pela Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento ARIS
Tarifas de saneamento terão reajustes a partir de fevereiro, em Jaraguá do Sul
Ver mais de Variedades