VARIEDADES

Xuxa desmente crítica a Bolsonaro atribuída a ela

07 Mar 2019 - 14h32

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira, 7, após uma montagem falsa com uma suposta crítica que teria feita ao presidente Jair Bolsonaro ter surgido nas redes sociais. Xuxa ressaltou que tanto a mensagem falsamente atribuída a ela quanto a suposta resposta atribuída a Bolsonaro jamais foram publicadas por eles.

"Cada um que entrou no meu Instagram e Facebook pra me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas, ok? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas", escreveu Xuxa.

A apresentadora ainda falou sobre sua participação no filme Amor, Estranho Amor, em sua juventude, com cenas em que sua personagem seduz um menor de idade: "Fiz sim o filme Amor, Estranho Amor e ainda mais três revistas nua, era meu trabalho."

"Nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria", desabafou.

Na postagem falsamente atribuída a Xuxa, constava a crítica: "Que mérito tem um governo que pública (sic) golden shower nas redes sociais... Com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?"

"O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. Amor, Estranho Amor", dizia a fala atribuída a Bolsonaro. Ambas são falsas e foram desmentidas por Xuxa.

A falsa mensagem repercutiu polêmico tuíte de Bolsonaro sobre o carnaval divulgado na terça-feira, 5, que trazia imagens obscenas e escatológicas.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades