Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Woody Allen trabalha em novo filme na Espanha

22 Fev 2019 - 16h37

Depois de processar a Amazon pelo rompimento de um contrato de quatro filmes, Woody Allen está trabalhando em um novo filme na Espanha. O projeto é patrocinado pelo conglomerado Mediapro, financiador de filmes como Vicky Cristina Barcelona e Meia-noite em Paris.

Uma porta-voz da empresa confirmou para o The New York Times que Allen estava trabalhando no filme, mas disse que não poderia dar outros detalhes.

O diretor está em constante escrutínio público por conta das antigas alegações de que ele abusou de sua filha adotiva, Dylan Farrow, em 1992.

Segundo reportagem do Times, a Amazon fechou em agosto de 2017 um acordo de R$ 68 milhões com a produtora do diretor para quatro filmes, incluindo A Rainy Day In New York. Naquele ano, Farrow escreveu um artigo de opinião no Los Angeles Times dizendo que o movimento #MeToo havia poupado Woody Allen. Em junho do ano passado, a Amazon Studios rompeu o contrato, alegando, entre outros fatos, que outros criativos e atores se recusavam a agora trabalhar com o diretor.

A Rainy Day In New York ainda não foi lançado, e a empresa disse que não pretende lançar nenhum filme do diretor.

Apesar da repercussão negativa e do contrato anulado, Allen ainda recebe manifestações de solidariedade. Javier Bardem disse que trabalharia com ele novamente, e que o diretor passava por um "linchamento"; Jude Law, que trabalhou com Allen em A Rainy Day... disse que o não lançamento do filme era "uma vergonha". "As pessoas trabalharam duro na obra, obviamente ele também", disse Law.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades