VARIEDADES
Viúva de Boechat relembra casamento em 1º aniversário sem o marido
Veruska Seibel Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, morto em uma acidente de helicóptero em 11 de fevereiro deste ano, fez uma postagem saudosa falando sobre seu 1º aniversário de casamento sem o marido, nesta quarta-feira, 1º de maio.
"Jurei que hoje só contaria coisas engraçadas para espalhar alegria, porque de tristeza já chega a minha", escreveu Veruska em seu Instagram, ao relatar algumas histórias sobre a ocasião.
Segundo ela, a cerimônia se deu no Copacabana Palace graças a um desconto conquistado por conta do bom relacionamento de Boechat no local: "Tínhamos combinado de convidar 30 pessoas cada um. Eu convidei 30 (até hoje tenho parentes que não falam comigo por não terem sido chamados), ele convidou 120."
"Depois de dormirmos no Copa, fomos pra casa. Duas horas depois, olhei pra ele e ele estava sentado no sofá, trabalhando pelo telefone", relembrou, sobre o jeito "workaholic" do jornalista.
Ao se deparar com a cena, Veruska então resolveu comprar passagens para Porto de Galinhas: "Foi assim que embarcamos pra nossa lua de mel, de onde só temos fotos separados, porque ele tinha vergonha e não deixava eu pedir para ninguém tirar nossa foto juntos".
Matérias Relacionadas
Variedades
Transplante de Sobrancelha: Harmonia e confiança às mulheres
O procedimento usa fios do próprio paciente, com resultado definitivo e super natural

Variedades
Cosmos Turismo passa integrar a rede global Lufthansa City Center e amplia presença internacional
A Lufthansa City Center reúne centenas de agências em diversos países

Variedades
Humor limpo sem palavrões e apelações !!! Paulinho Mixaria, o humorista das famílias!
Os ingressos são limitados

Variedades
Aberta oficialmente a oitava Osterpark de Jaraguá do Sul

