VARIEDADES

Suspeitos de ataque contra Jussie Smollett negam racismo e homofobia

19 Fev 2019 - 17h54

Pela primeira vez após o ataque contra o ator Jussie Smollett, da série Empire, os irmãos apontados como principais suspeitos, Ola e Abel Osundairo, quebram o silêncio.

Em entrevista ao repórter Charlie De Mar, da emissora CBS, os irmãos disseram apenas poucas palavras, em conjunto: "Não somos racistas. Não somos homofóbicos e não somos contra Donald Trump. Nós nascemos e fomos criados em Chicago e somos cidadãos americanos".

Na última semana, a polícia invadiu a casa dos suspeitos e descobriram que ambos aparecem como figurantes em Empire. O Departamento de Polícia de Chicago confirmou que eles são os mesmos homens que aparecem no vídeo de segurança do dia do ataque. A suspeita é que Smollett planejou o ataque porque estava sendo cotado para deixar a série.

De acordo com fontes da CBS, os irmãos disseram aos detetives do caso que encenaram o ataque com Smollett poucos dias antes e que receberam 3,5 mil dólares do ator, aproximadamente R$ 13 mil.

Nesta terça-feira, 19, o TMZ revelou que as cenas de Jussie Smollett em Empire estão sendo cortadas após as suspeitas de um falso ataque aumentarem. Segundo o site, as informações vieram de produtores da série. O ator deveria ter nove cenas, mas cinco delas foram cortadas; nas quatro remanescentes, ele não será o foco.

Ainda de acordo com o site, Smollett deve passar cada vez menos tempo nos estúdios de gravação, o que implicou em mais trabalho para os roteiristas, que realizaram diversas mudanças no roteiro da série.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades