Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Suspeitos de ataque contra Jussie Smollett negam racismo e homofobia

19 Fev 2019 - 17h54

Pela primeira vez após o ataque contra o ator Jussie Smollett, da série Empire, os irmãos apontados como principais suspeitos, Ola e Abel Osundairo, quebram o silêncio.

Em entrevista ao repórter Charlie De Mar, da emissora CBS, os irmãos disseram apenas poucas palavras, em conjunto: "Não somos racistas. Não somos homofóbicos e não somos contra Donald Trump. Nós nascemos e fomos criados em Chicago e somos cidadãos americanos".

Na última semana, a polícia invadiu a casa dos suspeitos e descobriram que ambos aparecem como figurantes em Empire. O Departamento de Polícia de Chicago confirmou que eles são os mesmos homens que aparecem no vídeo de segurança do dia do ataque. A suspeita é que Smollett planejou o ataque porque estava sendo cotado para deixar a série.

De acordo com fontes da CBS, os irmãos disseram aos detetives do caso que encenaram o ataque com Smollett poucos dias antes e que receberam 3,5 mil dólares do ator, aproximadamente R$ 13 mil.

Nesta terça-feira, 19, o TMZ revelou que as cenas de Jussie Smollett em Empire estão sendo cortadas após as suspeitas de um falso ataque aumentarem. Segundo o site, as informações vieram de produtores da série. O ator deveria ter nove cenas, mas cinco delas foram cortadas; nas quatro remanescentes, ele não será o foco.

Ainda de acordo com o site, Smollett deve passar cada vez menos tempo nos estúdios de gravação, o que implicou em mais trabalho para os roteiristas, que realizaram diversas mudanças no roteiro da série.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades