105 Ouça
Caraguá
VARIEDADES

Suspeitos de ataque contra Jussie Smollett negam racismo e homofobia

19 Fev 2019 - 17h54

Pela primeira vez após o ataque contra o ator Jussie Smollett, da série Empire, os irmãos apontados como principais suspeitos, Ola e Abel Osundairo, quebram o silêncio.

Em entrevista ao repórter Charlie De Mar, da emissora CBS, os irmãos disseram apenas poucas palavras, em conjunto: "Não somos racistas. Não somos homofóbicos e não somos contra Donald Trump. Nós nascemos e fomos criados em Chicago e somos cidadãos americanos".

Na última semana, a polícia invadiu a casa dos suspeitos e descobriram que ambos aparecem como figurantes em Empire. O Departamento de Polícia de Chicago confirmou que eles são os mesmos homens que aparecem no vídeo de segurança do dia do ataque. A suspeita é que Smollett planejou o ataque porque estava sendo cotado para deixar a série.

De acordo com fontes da CBS, os irmãos disseram aos detetives do caso que encenaram o ataque com Smollett poucos dias antes e que receberam 3,5 mil dólares do ator, aproximadamente R$ 13 mil.

Nesta terça-feira, 19, o TMZ revelou que as cenas de Jussie Smollett em Empire estão sendo cortadas após as suspeitas de um falso ataque aumentarem. Segundo o site, as informações vieram de produtores da série. O ator deveria ter nove cenas, mas cinco delas foram cortadas; nas quatro remanescentes, ele não será o foco.

Ainda de acordo com o site, Smollett deve passar cada vez menos tempo nos estúdios de gravação, o que implicou em mais trabalho para os roteiristas, que realizaram diversas mudanças no roteiro da série.

GNet

Matérias Relacionadas

Geral

Campanha de arrecadação de brinquedos segue até o dia 18 em Guaramirim

Confira os pontos de coleta e faça o Natal de crianças carentes do município mais feliz
Campanha de arrecadação de brinquedos segue até o dia 18 em Guaramirim
Geral

Musical 'A Fantástica Fábrica do Papai Noel' chega a Jaraguá do Sul

O espetáculo acontece no Grande Teatro da Scar no dia 10 de dezembro às 19h00.
Musical 'A Fantástica Fábrica do Papai Noel' chega a Jaraguá do Sul
Variedades

Grife inspiração: 15 músicas que mencionam marcas de roupas

Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou? Não precisa observar muito para perceber que a moda e a música estão sempre ligadas e vamos te provar.
Geral

Morador de Guaramirim, Gustavo Bardin, passa de fase no The Voice Kids

Agora, Gustavo Bardim vai encarar uma nova apresentação no dia 19, de olho na grande final.
Morador de Guaramirim, Gustavo Bardin, passa de fase no The Voice Kids
Ver mais de Variedades