Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Steve Carrell nega retorno de 'The Office': 'Não seria a mesma coisa'

21 Dez 2018 - 16h54

Steve Carell fez sucesso ao longo das temporadas de The Office, mas parece que o ator não faz questão que o seriado volte. Em entrevista ao site Collider, ele explicou que não seria possível reproduzir o que foi feito na primeira vez.

"Eu amo a série. Foram tempos empolgantes, e todas essas pessoas são meus amigos. Todos nós amamos isso. Foi uma coisa especial. Eu só não quero cometer o erro de fazer uma versão não tão boa dela. As probabilidades não estariam a favor, em termos de recapitular exatamente o que era na primeira vez".

"Você teria que ter todos os mesmos roteiristas, mesmos produtores, mesmos diretores, mesmo atores, e mesmo com todos esses componentes, não seria a mesma coisa", explicou.

Por fim, Carell comentou o crescente sucesso da série após ser disponibilizada no catálogo da Netflix: "A série é bem mais popular agora do que era quando foi ao ar. É realmente incrível que tenha atraído a atenção das pessoas tantos anos depois". The Office foi ao ar em 2005 e terminou em 2013 após nove temporadas.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades