VARIEDADES

Série sobre Roger Abdelmassih, 'Assédio' ganha data de estreia na TV Globo

16 Abr 2019 - 20h06

A Globo anunciou que a série Assédio, que é inspirada nos crimes do médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros contra 37 mulheres, terá sua data de estreia na TV no próximo dia 3 de maio, uma sexta-feira.

Assédio foi lançada em 2018, no Globoplay, serviço de streaming da Globo, com exclusividade para assinantes, porém, só agora será exibida ao grande público na TV aberta.

Na trama, o ator Antonio Calloni interpreta Roger Sadala, médico especialista em reprodução assistida cujos crimes sexuais se tornam públicos após uma de suas vítimas romper o silêncio.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Maria Camargo, roteirista de Assédio, frisou: "As mulheres são as protagonistas da história, ele é o antagonista".

Sobre as cenas de abuso sexual, ressaltou: "A gente não quer que desperte nenhuma sensação de prazer em ninguém, muito pelo contrário".

A atriz Hermila Guedes, que interpreta uma das vítimas de Abdelmassih, afirmou que "chorava ao ler o roteiro" das cenas de sua personagem, Maria José.

O elenco da série ainda conta com Paolla Oliveira, Mariana Lima, Silvia Lourenço, Gabriel Muglia, Juliana Carneiro, Bianca Müller, Sabrina Greve, Pedro Nercessian e Paulo Miklos.

A série Assédio conta com 10 episódios e foi "livremente inspirada" no livro A Clínica: a Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, de Vicente Vilardaga.

Matérias Relacionadas

Economia

Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país

Construção, alimentos e bebidas e produtos químicos e plásticos foram os setores que mais geraram empregos no estado até novembro
Indústria de transformação de SC é a 3ª que mais emprega no país
Esportes

Confira o programa Arena dos Sports desta semana

O Arena dos Sports, da Rádio Jaraguá, é um programa voltado para todas as atividades esportivas, contando com informações e entrevistas com destaques de várias modalidades
Confira o programa Arena dos Sports desta semana
Geral

Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda

Entrada digital deve ser comprada no site da "Ticket Mais". Empresa vencedora do edital oferece venda rápida e segura, sem filas
Ingressos on-line para a Schützenfest já estão à venda
Geral

Bolo de amendoim

O quadro "Nas ondas da sua cozinha com a Chef Ana" vai ao ar todas as segundas e quartas-feiras no programa Chega Mais, na Rádio Jaraguá
Bolo de amendoim
Ver mais de Variedades