Delivery Much
VARIEDADES

Série sobre Roger Abdelmassih, 'Assédio' ganha data de estreia na TV Globo

16 Abr 2019 - 20h06

A Globo anunciou que a série Assédio, que é inspirada nos crimes do médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros contra 37 mulheres, terá sua data de estreia na TV no próximo dia 3 de maio, uma sexta-feira.

Assédio foi lançada em 2018, no Globoplay, serviço de streaming da Globo, com exclusividade para assinantes, porém, só agora será exibida ao grande público na TV aberta.

Na trama, o ator Antonio Calloni interpreta Roger Sadala, médico especialista em reprodução assistida cujos crimes sexuais se tornam públicos após uma de suas vítimas romper o silêncio.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Maria Camargo, roteirista de Assédio, frisou: "As mulheres são as protagonistas da história, ele é o antagonista".

Sobre as cenas de abuso sexual, ressaltou: "A gente não quer que desperte nenhuma sensação de prazer em ninguém, muito pelo contrário".

A atriz Hermila Guedes, que interpreta uma das vítimas de Abdelmassih, afirmou que "chorava ao ler o roteiro" das cenas de sua personagem, Maria José.

O elenco da série ainda conta com Paolla Oliveira, Mariana Lima, Silvia Lourenço, Gabriel Muglia, Juliana Carneiro, Bianca Müller, Sabrina Greve, Pedro Nercessian e Paulo Miklos.

A série Assédio conta com 10 episódios e foi "livremente inspirada" no livro A Clínica: a Farsa e os Crimes de Roger Abdelmassih, de Vicente Vilardaga.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Corupá confirma sexta morte por Coronavírus

A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades

Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais

Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Mundo

Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição

Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Ver mais de Variedades