Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Sabrina Sato se divide entre maternidade e divulgação profissional

17 Dez 2018 - 11h20

Sabrina Sato não deixa nenhum momento da maternidade passar em branco. A apresentadora da Record TV faz questão de publicar todos os instantes com a filha Zoe nas redes sociais.

Em novembro, Sabrina Sato deu a luz à Zoe, primeira filha do relacionamento com o ator Duda Nagle. Para os internautas, ela aparece entre o papel de mãe e o de personalidade. Isso porque Sabrina aproveita cada soneca de Zoe para se arrumar e produzir umas fotos em casa. "A vontade que dá é ficar o dia todo de pijama dando de mamar, cuidando, olhando pra ela e abraçada sentindo esse cheirinho tão bom. E a gente faz exatamente isso. Mas a mamãe aqui esperou a Zoe tirar um cochilo e se arrumou toda. É bom de vez em quando, né, gente?", escreveu na legenda da foto em que aparece com um vestido bem solto. Sabrina lembrou que era dia do programa dela na Record TV.

Sabrina tem compartilhado com os fãs os detalhes desses primeiros momentos da maternidade, como nessa publicação no perfil dela no Instagram. "Momento preferido: mamada da noite", escreveu na legenda da foto.

A apresentadora também fez alguns vídeos e publicou no Instagram. Em um deles, ela mostra uma boneca de pano confeccionada com o nome "Zoe" e outra, um pouco maior, com o nome "Sabrina".

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades