VARIEDADES

Rock in Rio anuncia Goo Goo Dolls, Nile Rodgers e outras três bandas

12 Mar 2019 - 21h41Por Guilherme Sobota

O Rock in Rio 2019 anunciou nesta terça-feira, 12, cinco novos nomes para o line-up do festival esse ano: Goo Goo Dolls, Nile Rodgers & CHIC, Whitesnake, Tenacious D e H.E.R.

Nile Rodgers, um dos shows mais interessantes da edição de 2017 do evento, volta agora como atração do Palco Mundo - em 2018, a banda lançou seu nono disco de estúdio, It's About Time, com releituras de canções célebres da banda e participações especiais, como de Lady Gaga, Elton John e produtores variados.

A banda americana Goo Goo Dolls, dona do megahit Iris, vem pela primeira vez ao festival. Boxes, seu décimo primeiro álbum de estúdio, foi lançado em 2016.

O Whitesnake voltam ao Rock in Rio mais de 30 anos depois de sua apresentação na primeira edição do evento. O Tenacious D, banda do também ator Jack Black, faz sua primeira apresentação no Rio de Janeiro.

Uma das grandes novidades do festival é a jovem cantora e compositora H.E.R., nome artístico de Gabriella Wilson. Ela venceu dois Grammys em 2019: Melhor performance de R&B e melhor álbum do gênero, por H.E.R., de 2017.

Quando é o Rock in Rio 2019?

O festival ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A venda de ingressos começa no dia 11 de abril.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Geral

Calendário chinês: começa o Ano do Boi

Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral

Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim

Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Geral

Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 

Neste ano, por causa da pandemia do novo coronavírus, todos os encontros dos projetos seguem cuidados rigorosos
Scar abre inscrições para cursos gratuitos de música e dança 
Ver mais de Variedades