transito
VARIEDADES

Revista divulga foto oficial da última temporada de 'Game of Thrones'; veja

01 Nov 2018 - 18h35

Depois de meses sem ouvir informações oficiais da próxima temporada de Game of Thrones - que será a última - os fãs da série estão saindo do escuro. A edição desta semana da revista americana Entertainment Weekly, publicada nesta quinta-feira, 1º, revelou a primeira foto oficial da oitava temporada e informações sobre o grande final.

Na foto, os atores Kit Harington e Emilia Clarke, que atuam como Jon Snow e Daenerys Targaryen, estão abraçados e caracterizados como os personagens.

A produção da temporada começou no segundo semestre de 2017 e sua complexidade impediu que a HBO lançasse a série neste ano. A previsão é que a temporada final seja lançada na primavera de 2019 no hemisfério norte.

A matéria traz o relato do repórter James Hibberd sobre a gravação do último episódio, com informações inéditas, além de entrevistas com o elenco principal.

O primeiro episódio da oitava temporada tem alguns paralelos com o episódio piloto, da primeira temporada. Há uma marcha em direção ao castelo de Winterfell, mas agora não é a corte real de Robert Baratheon que chega, mas sim o exército de Daenerys Targaryen.

Em seguida, há um encontro de diversos personagens. Alguns que nem se conheciam. Todos se reúnem para enfrentar o exército dos caminhantes brancos.

James conta que os produtores se deram conta do trabalho que a última temporada daria ainda em 2012.

"É sobre todos esses personagens diferentes se juntando e enfrentando um inimigo em comum, lidando com seu passado e definindo a pessoa que eles querem ser quando se deparam com a certeza da morte", contou o co-produtor executivo Bryan Cogman à revista.

Clique aqui

Matérias Relacionadas

Geral

Os consoles mais vendidos da história dos videogames

O ranking dos consoles mais vendidos da história é liderado pelo PlayStation 2
Os consoles mais vendidos da história dos videogames
Variedades

Seis percepções revolucionárias sobre jogos de azar que você não sabia

Seis percepções revolucionárias sobre jogos de azar que você não sabia
Esportes

Criciúma se despede da Copinha após ser eliminado pelo São Paulo

Com essa campanha, o Criciúma se tornou um dos quatro clubes de Santa Catarina a alcançar a semifinal da Copinha, juntando-se a Joinville (1988), Figueirense (2008) e Avaí (2009) nesse seleto grupo
Criciúma se despede da Copinha após ser eliminado pelo São Paulo
Geral

Falso alarme de incêndio em prédio da Rua Roberto Seidel, Corupá

Bombeiros são acionados após morador fazer churrasco no terceiro andar
Falso alarme de incêndio em prédio da Rua Roberto Seidel, Corupá
Ver mais de Variedades