Delivery Much
VARIEDADES

Petrobras confirma cortes em projetos culturais e foco em educação infantil

15 Abr 2019 - 21h45Por Fernanda Nunes

A Petrobras informa que o tema da educação foi incluído no seu programa de posicionamento de marca em 2017. Por isso, segundo a empresa, a educação infantil, ao lado da ciência e tecnologia, estão no foco do programa de patrocínio cultural que está sendo elaborado na nova gestão da companhia.

A estatal confirmou que não renovou 11 projetos culturais que patrocinava há anos, entre eles, grandes festivais de cinema, além de projetos dos segmentos de música e artes cênicas. A empresa ainda prepara um estudo que vai balizar o novo programa de patrocínio. Para isso, recorreu a pesquisas de três economistas norte-americanos sobre educação - James Heckman, Rob Grunewald e Arthur Rolnick.

"Um dos territórios em que a companhia deve atuar prioritariamente, segundo o posicionamento, é o conhecimento, considerado um dos espaços que a Petrobras pode ocupar para se aproximar de seus públicos", afirmou a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa.

Segundo a estatal, os "autores foram escolhidos devido à sua comprovada contribuição acadêmica para o tema".

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Saúde

Corupá confirma sexta morte por Coronavírus

A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades

Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais

Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Variedades

Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte

Mundo

Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição

Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Ver mais de Variedades