Dia internacional das Mulheres
VARIEDADES

Oscar 2019: youtubers planejam programação especial para evento

21 Fev 2019 - 17h45

O próximo domingo, 24, promete agitar a indústria cinematográfica com a premiação mais esperada do ano: o Oscar 2019. Como todos os anos, o tapete vermelho e a cerimônia com a entrega dos prêmios serão transmitidos ao vivo na televisão.

Neste ano, além da parceria entre o YouTube e a TNT para a transmissão oficial de aquecimento ao Oscar, criadores de conteúdo também farão uma cobertura complementar à exibição oficial, trazendo curiosidades, interagindo com os seguidores e comentando a premiação.

Veja o que os principais criadores apresentarão na plataforma:

Série Maníacos

Michel Arouca, criador do canal Série Maníacos, será o comentarista oficial da transmissão do Oscar na TNT neste ano. O canal dele também contará com um especial de aquecimento, trazendo curiosidades e análises dos indicados, com a participação de outros dois youtubers: Carol Moreira e Mikannn.

Diva Depressão

A dupla irá comentar o evento com seu característico humor ácido. Batizado de Uóscar da Diva, a live terá seis horas e receberá convidados como Foquinha, Maíra Medeiros, Lorelay Fox, Depois das Onze e Blogueirinha para avaliar os looks no tapete vermelho e comentar sobre os indicados e a premiação.

Pipocando

Um dos maiores canais de cinema e séries do YouTube fará uma transmissão ao vivo a partir das 21h30 no dia do evento, recebendo convidados e interagindo com os seguidores. Luisa Clasen, criadora do canal Lully de Verdade, e Carol Moreira participarão da transmissão como convidadas para analisar os indicados e dar suas apostas para a premiação.

Omelete

Durante a cerimônia, o canal fará a sua já tradicional live para comentar o evento. Em sua sexta edição, a transmissão ao vivo do Omelete contará com participações especiais e comentários dos especialistas sobre a premiação. Além disso, o canal também vem divulgando diversos materiais de aquecimento sobre os filmes indicados.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Variedades

Prefeitura de Jaraguá do Sul apoia ações para incentivar o turismo na região de Nereu Ramos

Além da Prefeitura, o Instituto Padre Aloísio Boeing, o Convention & Visitors Bureau e o Sebrae fazem parte do grupo
Prefeitura de Jaraguá do Sul apoia ações para incentivar o turismo na região de Nereu Ramos
Saúde

Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC

Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Geral

Calendário chinês: começa o Ano do Boi

Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral

Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim

Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Ver mais de Variedades