Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Oscar 2019: youtubers planejam programação especial para evento

21 Fev 2019 - 17h45

O próximo domingo, 24, promete agitar a indústria cinematográfica com a premiação mais esperada do ano: o Oscar 2019. Como todos os anos, o tapete vermelho e a cerimônia com a entrega dos prêmios serão transmitidos ao vivo na televisão.

Neste ano, além da parceria entre o YouTube e a TNT para a transmissão oficial de aquecimento ao Oscar, criadores de conteúdo também farão uma cobertura complementar à exibição oficial, trazendo curiosidades, interagindo com os seguidores e comentando a premiação.

Veja o que os principais criadores apresentarão na plataforma:

Série Maníacos

Michel Arouca, criador do canal Série Maníacos, será o comentarista oficial da transmissão do Oscar na TNT neste ano. O canal dele também contará com um especial de aquecimento, trazendo curiosidades e análises dos indicados, com a participação de outros dois youtubers: Carol Moreira e Mikannn.

Diva Depressão

A dupla irá comentar o evento com seu característico humor ácido. Batizado de Uóscar da Diva, a live terá seis horas e receberá convidados como Foquinha, Maíra Medeiros, Lorelay Fox, Depois das Onze e Blogueirinha para avaliar os looks no tapete vermelho e comentar sobre os indicados e a premiação.

Pipocando

Um dos maiores canais de cinema e séries do YouTube fará uma transmissão ao vivo a partir das 21h30 no dia do evento, recebendo convidados e interagindo com os seguidores. Luisa Clasen, criadora do canal Lully de Verdade, e Carol Moreira participarão da transmissão como convidadas para analisar os indicados e dar suas apostas para a premiação.

Omelete

Durante a cerimônia, o canal fará a sua já tradicional live para comentar o evento. Em sua sexta edição, a transmissão ao vivo do Omelete contará com participações especiais e comentários dos especialistas sobre a premiação. Além disso, o canal também vem divulgando diversos materiais de aquecimento sobre os filmes indicados.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades