Joaçaba Pneus
VARIEDADES

'Não me vejo escalando um branco como protagonista', diz Jordan Peele

27 Mar 2019 - 21h45

Jordan Peele, diretor do filme Nós, falou a respeito de como lida com a questão racial à frente de seus filmes em uma entrevista no Upright Citizens Brigade Theatre, em Nova York, nos Estados Unidos.

"Eu tenho que colocar pessoas negras nos meus filmes. Me sinto privilegiado de estar nesta posição em que posso dizer à Universal Studios: 'Quero fazer um filme de terror de 20 milhões de dólares com uma família negra', e eles dizem 'sim'", afirmou, segundo o Hollywood Reporter.

Em seguida, complementou: "Não me vejo escalando um cara branco como protagonista no meu filme. Não que eu não goste de caras brancos, mas eu já vi esse filme". Em seguida, Peele foi aplaudido.

"Uma das melhores e maiores peças dessa história, é sentir que somos nós desta vez - um renascimento aconteceu e provou que os mitos sobre a representatividade na indústria são falsos", afirmou, ainda, sobre o tema.

Jordan Peele também foi diretor de Corra!, filme que venceu o Oscar de melhor roteiro original e concorreu nas categorias de melhor filme e melhor diretor.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades