VARIEDADES
Morre o cantor e compositor Tavito Carvalho, aos 71 anos
O cantor e compositor brasileiro Luís Otávio de Melo Carvalho, conhecido como Tavito Carvalho, morreu na manhã desta terça-feira, 26, aos 71 anos. Ele enfrentava complicações decorrentes de um câncer na língua, de acordo com o também músico Sonekka Osmar Lazarini, que divulgou a notícia do falecimento em uma rede social.
Natural de Belo Horizonte, Tavito Carvalho fez parte, nos anos 70, do Clube da Esquina, grupo musical que reuniu Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes, Flávio Venturini, entre outros.
Um de seus maiores sucessos é Rua Ramalhete, que compôs em parceria com Ney Azambuja. Também é o autor de Casa no campo, canção gravada por Elis Regina, e do jingle da Copa do Mundo de 1994.

Matérias Relacionadas
Variedades
Prefeitura de Jaraguá do Sul apoia ações para incentivar o turismo na região de Nereu Ramos
Além da Prefeitura, o Instituto Padre Aloísio Boeing, o Convention & Visitors Bureau e o Sebrae fazem parte do grupo

Saúde
Cirurgias eletivas são suspensas por 20 dias em SC
Não estão suspensas as urgências e as emergências e nem os procedimentos tempo-sensíveis - aqueles em que a vida do paciente pode estar em risco

Geral
Calendário chinês: começa o Ano do Boi
Ano Novo Lunar teve início na sexta-feira
Geral
Após serem resgatados, cães aguardam um novo lar em Guaramirim
Os animais já estão vacinados, castrados e microchipados
