Variedades

Morador de Jaraguá será jurado em concurso na 81ª Festa das Flores

Inicia hoje em Joinville, e segue até o domingo, dia 17, a 81ª Festa das Flores, que neste ano traz como tema "Natureza e Qualidade de Vida"

12 Nov 2019 - 06h00Por Janici Demetrio
Morador de Jaraguá será jurado em concurso na 81ª Festa das Flores - Crédito: Divulgação / Festa das Flores Crédito: Divulgação / Festa das Flores

Inicia hoje em Joinville, e segue até o domingo, dia 17, a 81ª Festa das Flores, que neste ano traz como tema "Natureza e Qualidade de Vida", levando o público a uma experiência repleta de cores, formas, beleza e bem-estar.  

Além da exposição, a 81ª Festa das Flores traz em sua programação: concurso de orquídeas, mercado de plantas, feira multissetorial, oficinas de cultivo, concurso de jardins; atrações de entretenimento, como os concursos da rainha, princesas e Flor da Melhor Idade, palco cultural e praça gastronômica. 

Inclusive, nesta tarde, a partir das 16 horas ocorre a premiação do Concurso de Jardins, que terá como um dos jurados o sr. Waldemar Bianquini, morador de Jaraguá do Sul. Ele conversou com a nossa reportagem sobre o concurso e também sobre os critérios para escolha. 

A Festa das Flores acontece na Expoville, um dos principais e maiores centros de convenções e exposições da região Sul, localizado às margens da BR 101, porta de entrada de Joinville. O pavilhão com 11 mil metros quadrados abriga as atrações da Festa das Flores e oferece ao público conforto com ambiente climatizado e com ampla área de circulação. O local conta, também, com 2,5 mil vagas de estacionamento. 


Quer ser o primeiro a saber das notícias de Jaraguá do Sul e Região? CLIQUE AQUI e receba direto no seu WhatsApp! 

Matérias Relacionadas

Visitas

Alunos do Colégio Marista conhecem estrutura da Rádio Jaraguá FM

Alunos do Colégio Marista conhecem estrutura da Rádio Jaraguá FM
Geral

Arena recebe programação natalina

Entre as atrações, de naturezas esportivas e culturais, destinadas para adultos e crianças, constam brinquedos, distribuição de picolé, algodão-doce e sorteio de brindes
Arena recebe programação natalina
Variedades

Flamingos voltam após 200 anos e encantam Florianópolis

A chegada dos guarás para Florianópolis aconteceu após um trabalho de conservação nos mangues da Capital
Flamingos voltam após 200 anos e encantam Florianópolis
Jaraguá do Sul

Papai Noel chega hoje na Barra do Rio Cerro

Trata-se da primeira vez que a decoração natalina é instalada em dois pontos da cidade, na Barra do Rio Cerro e no Centro
Papai Noel chega hoje na Barra do Rio Cerro
Ver mais de Variedades