Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Modelo revela caso com Woody Allen quando ainda era menor de idade

19 Dez 2018 - 16h46

A modelo Christina Engelhardt revelou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que se relacionou com Woody Allen quando ainda era menor de idade. Na época, ela tinha 16 anos e ele, 41, mas relembra que o diretor nunca chegou a perguntar sua idade.

O relacionamento começou em Nova York, quando Christina encontrou o diretor em um restaurante. Ela disse ser fã de seus filmes e lhe deu seu número de telefone. Allen, então, fez contato com a adolescente e eles começaram a se encontrar no apartamento dele.

Quatro anos depois, a modelo se surpreendeu quando Allen disse que queria apresentá-la a sua nova namorada, Mia Farrow, atriz conhecida pelo filme O Bebê de Rosemary. Ela conta que, até então, se considerava namorada do diretor.

"Eu me senti doente. Não queria estar lá de jeito nenhum, mas também não tinha coragem para levantar e sair. Largar, significaria colocar um fim em tudo. Olhando para trás agora, era exatamente o que eu precisava, mas, na época, a ideia de não ter Woody na minha vida me aterrorizava. Então, eu sentei lá, pacientemente, tentando aceitar a situação e entender por que ele queria que nós nos conhecêssemos", disse. Woody e Mia permaneceram juntos até 1992.

Agora, mais de quatro décadas depois, Christina explica que reviveu o assunto para trazer uma nova perspectiva sobre os escândalos de abuso sexual envolvendo Woody Allen. "Não estou atacando Woody. Isso não é um 'derrube esse homem'. Estou falando sobre minha história de amor. Isso me tornou quem eu sou. Não tenho arrependimentos", completou.

Premix Concreto

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades