transito
VARIEDADES

Marido de Ana Hickmann diz que apresentadora voltou a receber ameaças

25 Abr 2019 - 17h07

O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, afirmou pelo Instagram na quarta-feira, 24, que a apresentadora voltou a sofrer novas ameaças. Em 2016, um homem chamado Rodrigo de Pádua ameaçou Ana com uma arma, após invadir o quarto de um hotel em que ela estava.

"A Ana está sendo ameaçada de maneira covarde por esse cidadão que diz ser Erinaldo Santos Silva", escreveu Correa na rede social. "A atitude dele tem sido idêntica a do Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente", completou.

Alexandre Correa divulgou uma foto do rosto do suposto ameaçador e pediu aos internautas que ajudem a identificar a pessoa. "Não podemos deixar isso continuar", concluiu.

Matérias Relacionadas

Geral

Segue a montagem das estruturas para a 35ª Schützenfest no Parque Municipal em Jaraguá do Sul

Conforme os organizadores, a expectativa é que até o dia 04 de novembro esteja tudo pronto para a festa
Segue a montagem das estruturas para a 35ª Schützenfest  no Parque Municipal em Jaraguá do Sul
Geral

Mercado Municipal está quase pronto para reabrir as portas

Os engenheiros responsáveis fizeram uma vistoria técnica no dia 17 desse mês para avaliar a pintura executada
Mercado Municipal está quase pronto para reabrir as portas
Variedades

Cesar MC leva rap e cultura Hip Hop ao Sesc Jaraguá do Sul nesta quarta-feira

Confira a programação do evento e como garantir acesso
Cesar MC leva rap e cultura Hip Hop ao Sesc Jaraguá do Sul nesta quarta-feira
Geral

Projeto musical homenageia Vinicius de Moraes em Jaraguá do Sul

Apresentações, com entrada gratuita, acontecem a partir desta sexta-feira, 5, até o dia 28
Projeto musical homenageia Vinicius de Moraes em Jaraguá do Sul
Ver mais de Variedades