Campanha Sarampo
VARIEDADES

Lúcio Mauro Filho enaltece mãe pelos cuidados dedicados a Lúcio Mauro

15 Mai 2019 - 14h42

Lidar com a perda de um ente querido não é fácil. O ator Lúcio Mauro Filho decidiu passar por essa experiência prestando homenagens também nas redes sociais. Nesta terça-feira, 14, ele decidiu fazer uma dedicação para a mãe, que perdeu o marido Lúcio Mauro no último sábado, 11, véspera do Dia das Mães. O ator morreu após quatro meses de internação, no Rio de Janeiro.

Na foto publicada no Instagram, Lúcio Mauro aparece ao lado da esposa em 2016, horas antes de sofrer o AVC. Nos últimos três anos, o ator passou por cuidados especiais. "Se ele resistiu tanto tempo, foi graças ao amor e dedicação dessa mulher. Minha mãe lutou cada segundo desde então, para que a vida do papai tivesse a melhor qualidade possível. Foram quase 50 anos de amizade", escreveu.

Lúcio Mauro Filho contou como a mãe está demonstrando serenidade nesse momento tão difícil na vida da família. "Papai partiu no sábado à noite, como que corresse para não estragar o domingo do Dia das Mães. É claro que foi um domingo difícil. Depois que voltei correndo de São Paulo, fui liberar seu corpo no hospital. De lá peguei as crianças e fomos para a casa de mamãe para poder enchê-la de carinho e amor. Cercada pelos filhos e netos, ela esbanjou serenidade e mesmo sentindo o vazio da perda do velho, demonstrou uma resiliência que só os grandes seres humanos podem ter", declarou. O ator finaliza dizendo que tem orgulho da mãe e agradeceu pelo companheirismo.

Matérias Relacionadas

Schützenfest

Chope especial da Schützenfest já está pronto

O sabor e a textura são diferenciais apontados pelos cervejeiros e proprietários das marcas
Chope especial da Schützenfest já está pronto
Schützenfest

Desfile da Schützenfest vai aos bairros a partir deste sábado

A 31ª edição da Schützen começa oficialmente no dia 7 e segue até 17 de novembro
Desfile da Schützenfest vai aos bairros a partir deste sábado
Variedades

Majestades da Schützenfest divulgam Jaraguá do Sul nas Festas de Outubro

A Schützenfest deste ano acontece de 7 a 17 de novembro, no Parque Municipal de Eventos
Majestades da Schützenfest divulgam Jaraguá do Sul nas Festas de Outubro
Variedades

Movimenta Jaraguá conta com recorde de público

No ano passado, em setembro, também na Arena, das 13 às 18 horas, foram 50 os parceiros com a participação de mais de 15 mil pessoas, segundo a Secel
Movimenta Jaraguá conta com recorde de público
Ver mais de Variedades