Joaçaba Pneus
VARIEDADES

Linkin Park não descarta escolher novo vocalista para a banda

20 Fev 2019 - 10h04

Desde a morte de Chester Bennington, Mike Shinoda comanda o Linkin Park. A banda sofreu com a perda do vocalista original há dois anos. Em julho de 2017, Chester Bennington, de 41 anos, foi encontrado morto em sua casa na Califórnia (EUA) após cometer suicídio. No mesmo ano, o grupo havia lançado o álbum ao vivo One More Light Live.

Em entrevista ao Rock Antenne, Mike Shinoda não descartou a possibilidade de a banda encontrar um novo vocalista. "Não é meu objetivo encontrar um novo cantor mas, se isso acontecer, tem que ser naturalmente. Se acharmos alguém que é uma boa pessoa e encaixa bem no estilo, eu consigo me ver tentando algo com outra pessoa. Mas eu nunca gostaria de sentir que estamos substituindo Chester", declarou.

Mike Shinoda relatou que o grupo ama o que faz e encontrou, na paixão pelos palcos, motivos para continuar após a morte de Chester Bennington. "Nós todos amamos fazer e tocar música. Eu sei dos outros caras. Eles amam estar no palco, amam estar no estúdio, então, acho que sem isso (...) seria quase ruim para a saúde", disse o atual vocalista do Linkin Park.

Matérias Relacionadas

Economia

Em abril, indústria de SC gerou 4,6 mil novas vagas de emprego

Saúde

Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos

Serão atendidos os idosos pré-cadastrados do número 3511 até o 3751
Guaramirim fará vacinação da covid nesta sexta-feira em idosos acima de 60 anos
Saúde

Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 

Ao todo, já são 272 óbitos pela doença no município.
Em dois dias, Jaraguá registra nove mortes por covid-19 
Geral

32ª edição Schützenfest é adiada para 2022

De acordo com o presidente da CCO, Alcides Pavanello, a decisão se deve às incertezas quanto aos prazos de imunização contra a covid-19 de toda a população
32ª edição Schützenfest é adiada para 2022
Ver mais de Variedades