VARIEDADES
Kevinho tranquiliza fãs após cirurgia: 'Já estou bem melhor'
O cantor Kevinho tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde em seu Instagram nesta quinta-feira, 2, após ter passado por uma cirurgia de apendicite na quarta-feira, 1º.
"Passando aqui pra avisar vocês que eu já tô bem melhor da cirurgia. Ontem eu dormi o dia inteiro e hoje, graças a Deus, tô me sentindo bem melhor. Me sentindo um pouco dolorido, ainda, mas em relação a ontem eu evoluí bastante", afirmou Kevinho.
Em seguida, o cantor agradeceu o apoio recebido: "Queria agradecer a todos vocês, meus fãs que oraram, rezaram por mim, muito obrigado, de coração, vocês são os melhores do mundo e amo vocês demais."
Clique aqui

Matérias Relacionadas
Saúde
Corupá confirma sexta morte por Coronavírus
A prefeitura lembra que as medidas de prevenção ao Coronavírus devem ser reforçadas por todos os moradores.
Variedades
Prestação de contas amplia chances de captação de recursos para projetos sociais
Lives do Fundo Social podem ser conferidas no canal do SESI/SC no YouTube

Variedades
Fundo Social aborda nesta terça (27) Lei de Incentivo ao Esporte
Mundo
Missão japonesa fará imagens de Marte e suas luas em alta definição
Além de fazer imagens, a missão pretende coletar areia obtida em solo
